Decretos de um governante louco ?
1. Fica decretado que a empresa que falsificar seus produtos, prejudicando de alguma forma o consumidor, será suspensa a atividade, por prazo indeterminado.
2. Fica decretado que todas as propriedades improdutivas existentes no país, poderão ser arrendadas para os “sem terras” e após dez anos, comprovado algum beneficio, transferida para os ocupantes sem ônus para os cofres públicos.
3. Fica decretado que nenhum hospital particular, poderá deixar de atender um paciente, independente de condições econômicas.
4. Fica decretado que vereadores, deputados e senadores terão que apresentar no mínimo cinco projetos anualmente. Caso contrário será caçado.
5. Fica decretado que empresas estrangeiras de qualquer ramo de atividade, implantadas no país, só poderão levar para o país de origem, 10% de seus lucros.
6. Fica decretado que quem denunciar traficantes de drogas e animais, será bonificado pelo governo através de recompensa financeira.
7. Fica decretado que é expressamente proibido, administrador de crédito, confiscar bens moveis e imóveis de pessoas desempregadas.
8. Fica decretado que funcionários públicos, que exercem cargo de confiança ou não, denunciar em tempo hábil, qualquer falcatrua cometida por determinação da chefia, será recompensado pelo governo e não penalizado.
9. Fica decretado que todos os Estados da Federação são obrigados a promoveram mensalmente o dia da blitz em combate a droga, Incluindo aeroportos, rodovias, ferrovias e portos. Uma mobilização completa.
10. Fica decretado que toda empresa considerada lucrativa no exercício anual, terá que destinar um percentual de seus lucros para bolsa de estudo de estudantes e atletas.