Duplicar para diminuir.
Finalmente vão duplicar a 381 para diminuir os acidentes, uma nova formula da matemática em favor da vida. Mas na soma dos tantos usuários será preciso subtrair os que não conseguem dividir o certo do errado, para que o restante possa sentir que a garantia de ir e vir foi multiplicado.
Muito mais do que ser um novo método de segurança, é o que pode vir a ser disto tirado, pois se como dizem que o mundo é uma escola então temos por obrigação de apagar o que havia vindo sendo escrito de errado, pois esta estrada esta tão desatualizada como os quadros negros do passado.
Espera-se que com esta nova medida possa a vida seguir seu curso sem ser bruscamente interrompida, pois somos como os rios, sabemos como ele os obstáculos contornar, mas somos vulneráveis a toda ma ação do que possa vir de um ser da nossa própria natureza, mas isto será sempre uma questão que teremos que enfrentar.
De uma boa idéia sempre nasce outra, assim como de pequenos retalhos se faz uma bela colcha. É uma questão somente de pensar, e saber que a verdadeira e mais importante moeda ainda é e sempre será a vida, portanto a prioridade é não deixar que ela pare de circular, em todos os sentidos, pois ainda existem muitas outras "estradas" que devem ser desimpedidas. Mas isto já é uma outra historia, e a formula não vem dos números, e sim das letras, esperemos, portanto que alguém descubra com quantas letras se escreve JUSTIÇA.