Um triste começo de ano.
Como eu gostaria de poder agora estar contando as estrelas, as flores no campo, os tantos sonhos e sorrisos de todos os seres, mas pelos tristes dizeres que me chegam aos ouvidos, só ouço falar na contagem de vidas perdidas.
Como eu gostaria de ter em mãos a soma dos tantos governos que se preocupam com o povo, o resultado positivo seria adicionado a minha alegria, mas o volume das lagrimas que de momento são vertidas, demonstram claramente que a vida não é assim tão importante quando se trata deles, os governantes, ao não tomarem certas medidas.
Como eu gostaria que todos fossem iguais, e não apenas aquilo que agora sinto e noto, e que talvez alguém venha a dizer que valemos somente quando se somam os nossos votos.
Mas uma coisa eu gosto de contar, é sobre a solidariedade do povo, esta sim, deve ser falada aos quatro ventos, e é isto que leva-nos a acreditar em Deus, e mesmo que os nossos governos queiram por a culpa na natureza, com certeza terão que conviver com mais esta tragédia na soma dos seus pesadelos.