QUE TAL IMPLANTARMOS O INSTITUTO DA VERACIDADE?

Isso ai. Instituto da veracidade. um instrumento com a finalidade única de saber e comprovar se alguém fez ou deixou de fazer isto ou aquilo em detrimento de direitos, seguimentos e valores alheios. Nada haver com criminalidades e pendências que são assuntos da lei, (é claro coisa bem pior) apenas uma modalidade de constatação em defesa da opinião pública sobre pessoas que não deveriam ser alçadas à condição de lideranças, representantes, postulantes a cargos, ter a atenção de alguém no tocante a ser levado a sério, os resultados (desde a reúdia do povo até o banimento) seriam mais satisfatórios do que as punições que muitas vezes se mostram ineficazes como caso do Fernando Color que está á frente dos interesses dos destinos do país em uma modalidade no Senado Federal, Paulo Maluf que irá votar de alguma forma como pessoa proba num bolo que sempre tem recursos financeiros. Querem exemplo de eficácia? Quando se descobre que um leiteiro colocou água no leite todos caem fora dele, quando se descobre no restaurante a existencia de problemas de higiene no preparo dos alimentos, a freguezia cai; Se vai usar um lotação e não tem segurança para transporte de usuários o usuário desaparece para outro mais confiável. profissionais como pintores pedreiros jardineiros, todos tem seus nomes na lama quando aprontam, e já na nossa administração pública acontece o contrário, ninguém vem ao púlpito o prejuízo é confirmado e a veracidade não e posta a prova. aguns até sãoinocentados depois como foi ocaso do Ibsen pinheiro no cas da Mafia dos anões. é inocente foi algume quem jugou isso e oque nada é o documento. Olha o caso Eronildo? O Palloci foi brindado com um ministério . O mais poderoso deles, e vejam que não seria sua intenção já que sem o episódio seria um potencial candidato ao governo de São Paulo por exemplo. Que situação vergonhosa, e está tudo muito bem, o Renan Calheiros ficou na presidencia do senado na marra, muitos deputados do mensalão (poupemos os partidos) voltaram por cima

e estão com ares de exigência espantosa quanto a outros temas virando corderinhos quando alguém mostra sua cauda lamascenta. A atual governadora do Maranhão (um feudo da famila Sarney) quando esteve com aquela mal explicada situação de montanhas de dinheiro e bem cotada para ser a presidenta teve que achar um buraco para entrar ficar iuns tempos esquecida e inclusive por quem fez tudo já que tão logo abre-se uma fortaleza no Brasil estranhamente não se vai atrás de quem está escondido para o resultado final. Ela voltou foi senadora e agora é governadora. Mas pagou com a vitrine a que me refiro sobre o instituto de veracidade. todos suspeitaram na base de 120 por cento que o dinheiro era dela e o povo se afastou e a candidata a presidenta, a primeira mulher presidenta não foi ela. chicotadas de pouco efeito (banimento seria o melhor) mas moralizadora. o que precisaria acontecer por ai com todos que usam nosa gente para seus interesses deixando esse mesmo povo necessitados dos recursos que afinal é de todos e não de alguns.

TAL INSTITUTO MOSTRARIA A CARA DE QUEM ERROU E DEIXARIA O JULGAMENTO PARA O POVO E PARA A HISTORIA

Pacomolina
Enviado por Pacomolina em 14/01/2011
Reeditado em 14/01/2011
Código do texto: T2728632
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.