CONDUTA

As influências que temos em todas as direções possíveis não podem mais nortear nosso rumo porque são em sua maioria tendenciosas ou vão de encontro ao que é melhor para nós com possibilidade de descobrirmos isso tarde demais. Conforto dinheiro bebidas mulheres vida noturna baladas é o prato oferecido para todos que estão achando que aproveitar a vida passa por esses caminhos com idades variando entre os 16 e 50 anos. numa derrocada que está a cada dia afastando todos da conduta que impede a moderação já que tudo é possível mas a conveniência não segue paralela, deixando para trás estruturas que definharão a personalidade e com isso a cada dia nasce um fracassado.

É por isso que o avanço das drogas está em todos os lugares inclusive nas menores corruptelas. causando estragos e encurtando vidas. A quantidade de pessoas que acham comum trocar as madrugadas pelo raiar do Sol não encontram a despeito disso o que seria produtivo que é a busca do sustento perdendo em contrapartida o ânimo e a condição saudável para faze-lo. Crianças e adolescentes tornam-se "adultos" nos habitos e vícios mais cedo mas continuam a ter seus medos e para as piores intenções são usadas por adultos em muitos casos com a conivência dos pais e tolerancia do meio em que vivem.

A sexualidade de cada um que deveria ser uma opção que não poderia ter a ingerência do governo virou um nicho de interesse político onde contrariar o que é imoral significa perder votos dai a bandalheira e falta de regras claras pois niguém que fechar o bau de bondades e mostrar que em tudo na vida existem dois lados e o silêncio não define claramente o lado de quem tira proveito dos dois.

Está tudo errado. E continua nessa direção. Hoje para acertar, as pessoas devem ter na sua lida com o dia a dia uma conduta não alinhada com a sociedade cada vez mais viciada, o governo cada vez menos social e as diversões cada vez mais voltadas para a própria destruição do caráter já que o proibido e proibitivo é que contam. AS COISAS NÃO VÃO BEM. AS PESSOAS ESTÃO ESTRANHAS.

Pacomolina
Enviado por Pacomolina em 22/12/2010
Código do texto: T2685494
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.