Deus das Fortalezas

“Então, (o rei do norte = Império Romano) voltará para as fortalezas da sua própria terra (Roma); mas tropeçará e cairá e não será achado.

Levantar-se-á depois, em lugar dele, um (Carlos Magno, rei do império carolíngio), que fará passar exator pela terra mais gloriosa do seu reino; mas, em poucos dias (anos), será destruído, e isto sem ira nem batalha. (Dn 11:19,20).

Depois se levantará em seu lugar um homem vil, ao qual não tinham dado a dignidade real (Papas); mas ele virá caladamente e tomará o reino com intrigas. (Dn 11:21).

As forças inundantes (reis europeus) serão arrasadas diante dele (dos Papas); serão quebrantadas, como também o príncipe da aliança (o verdadeiro ensino de Jesus). (Dn 11:22).

(O papa) apesar da aliança com eles (reis romanos) usará de engano; subirá e se tornará forte com pouca gente (Dn 11:23).

No tempo do fim haverá dois reis (capitalismo e comunismo – Ap 13:11) que se empenharão em fazer o mal e a uma só mesa (tratados efetuados na ONU desde 1945) falarão mentiras.

Porém isso não prosperará, porque o fim virá no tempo determinado. (Dn 11:27).

Então o homem vil (papas) tornará para a sua terra com grande riqueza, e o seu coração será contra a santa aliança; ele fará o que lhe aprouver (tirania), (Dn 11:28).

No tempo determinado (tempo das Cruzadas), tornará a avançar contra o Sul*; mas não será nesta última vez como foi na primeira porque virão contra ele navios de Quintim*, que lhe causarão tristeza; voltará e se indignará contra a santa aliança, e fará o que lhe aprouver (Inquisição: 1229-1572 em que milhares de cristãos foram cruelmente assassinados a mando dos papas); e tendo voltado atenderá aos que tiverem desamparado a santa aliança (Dn 11:29).

Os turcos de Chipre são descendentes de Jafé de onde Tarsis e Quintim foram gerados e eles dominavam com suas naus o mar Mediterrâneo (Gn 10:2,4, Is 23, Nm 24:24).

Dele (dos papas) sairão forças (doutrinas humanas) que profanarão o santuário, a fortaleza nossa (o coração dos crentes) e tirarão o ofício sagrado diário.

*O santuário de Deus é o nosso coração; ai Ele habita (Dn 11:31 , Lc 17:21 , 1Co 6:19)

O ofício sagrado (sacrifício) de todo o cristão é:

“por meio de Jesus, pois, ofereçamos a Deus, sempre, sacrifício de louvor, que é o fruto de lábios que confessam o seu nome.

Não negligencieis , igualmente, a prática do bem e a mútua cooperação (obras da fé) , pois com tais sacrifícios (louvor e obras) Deus se alegra” (Hb 13:15,16).

... e (os papas) estabelecerão a abominação desoladora, as missas, onde Jesus é novamente sacrificado todos os dias, indo contra o que Paulo ensinava (Hb 9:28, 10:10,12), (Dn 11:31).

Aos violadores da aliança (todos aqueles cristãos que se submeteram e se submeterão aos papas), ele com lisonjas, perverterá, mas, o povo que conhece ao seu Deus se tornará forte e ativo (Dn 11:32).

Os sábios entre o povo (cristãos que não seguem aos papas, mas a Cristo) ensinarão a muitos; todavia, cairão pela espada e pelo fogo, pelo cativeiro e pelo roubo, por algum tempo (Inquisição, e Grande Tribulação 2019-2023) ... (Dn 11:33).

Alguns dos sábios cairão para serem provados, purificados e embranquecidos, até ao tempo do fim (Dn 11:35).

Esse rei (papas) fará segundo a sua vontade, e se levantará, e se engrandecerá sobre todo deus; contra o Deus dos deuses falará coisas incríveis e será próspero, até que se cumpra a indignação (de Deus); porque o que está determinado será feito.

Não terá respeito aos deuses de seus pais (deuses do Império Romano, donde os papas tem a sua origem), nem ao desejo de mulheres (de terem uma vida sexual normal com seu marido)... nem a qualquer deus, porque sobre tudo se engrandecerá.

Mas em lugar dos deuses, honrará o DEUS DAS FORTALEZAS; a um deus que seus pais não conheceram. (Dn 11:36-38).

Nossos antepassados conheceram e cultuaram a vários deuses.

Só na India há, ainda hoje, mais de cinco milhões de deuses.

Os gregos tinham tanto medo de deixar algum deus de fora, que erigiram um alta ao "deus desconhecido" (At 17:23).

"Com auxílio de um deus estranho (internet), agirá contra as poderosas fortalezas (os corações dos crentes), e aos que o reconhecerem, multiplicar-lhes-á a honra e fá-los-á reinar sobre muitos, e lhes repartirá a terra por prêmio" (Dn 11:39).

*O deus estranho, que nunca foi cultuado por ninguém, é a internet (Dn 11:38).

(O deus da fortalezas) Armará as suas tendas palacianas (satélites)entre os mares contra o glorioso monte santo; mas chegará ao seu fim, e não haverá quem o socorra” (Dn 11:45).

* nenhuma tenda palaciana pode ser armada entre os mares, mas, os satélites da Internet sim.

* Internet, que com suas informações e entretenimento, é contra Deus, que habita no monte santo (céus), repentinamente será destruída.

*****************************************************

o livro FIM DOS TEMPOS: O ENCOBERTO DESCOBERTO

está à venda

na editora http://www.clubedeautores.com.br/

ou no e-mail dsantosdefraga@gmail.com

celular 51.984358252

*****************************************************

Darci Ubirajara
Enviado por Darci Ubirajara em 28/11/2010
Reeditado em 30/03/2019
Código do texto: T2641483
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.