RIO BANDIDOS PERDEM A GUERRA 2

RIO - A Polícia Civil faz na manhã deste sábado uma megaoperação para desmantelar a quadrilha formada por familiares de traficantes que ordenaram os ataques no Rio, nesta semana. A 34ª Vara Criminal expediu sete mandados de busca e apreensão e nove de prisão contra parentes de quatro traficantes que teriam orquestrados os ataques: Márcio dos Santos Nepomuceno, o Marcinho VP; Elias Pereira da Silva, o Elias Maluco; Alexander Mendes da Silva, o Polegar; e Márcio Batista dos Santos, o Dinho Porquinho. A primeira a ser presa foi Viviane Sampaio, mulher de Polegar, acusada de lavagem de dinheiro. Três mandados foram expedidos também contra advogados acusados de levar informações do tráfico.

Na sexta-feira, o juiz da 1ª Vara Criminal de Bangu, já havia decretado a prisão preventiva dos advogados dos traficantes Marcinho VP e Elias Maluco , responsável pela morte do jornalista Tim Lopes. Além dos advogados Flavia Pinheiro Fróes e Luiz Fernando Costa, também foram decretadas as prisões de Márcia Gama dos Santos Nepomuceno, mulher de Marcinho VP -, e de Beatriz da Silva Costa de Souza, que segundo denúncia do Ministério Público seria amante de Marcinho.

As ações policiais acontecem na capital e municípios vizinhos contra parentes, contadores e laranjas que trabalhavam para a quadrilha dos traficantes. A Justiça decretou também o sequestro de todos os bens que estão em nome dos parentes e laranjas dos acusados de fazer a lavagem do dinheiro do tráfico de drogas. As operações ocorreram em imóveis da família na Zona Sul, na Zona Norte, em Niterói e em São Gonçalo.

A polícia decidiu apertar o cerco no Complexo do Alemão e também nos bens como forma de cessar a onda de ataques.

O povo aplaude as tropas do Exército e a comoção pública pela PAZ é a tônica em todos os niveis...

O fim está próximo...

Goiânia, 27 de novembro de 2010.

jurinha caldas
Enviado por jurinha caldas em 27/11/2010
Código do texto: T2639754
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.