Et’s existem?
Esta semana o que mais chamou à atenção das pessoas foi um vídeo de um animal encontrado por uns garotos na Panamá. Como eles desconheciam a procedência e a natureza do animal, talvez por uma deformação genética, ou até mesmo por ainda não ser um animal catalogado, disseram à todos que era uma criatura estranha, de outro mundo, um ET, e o pior, o medo os fez apedrejar o animal, mata-lo e depois joga-lo num lago ao invés de chamar autoridades e especialistas da natureza para decifrar o que para eles estava sendo um enigma. Perderam uma grande oportunidade de uma boa matéria para a ciência, matando o que seria o objeto do estudo, apenas para divulgar o improvável e contar de uma experiência com um ser de outro planeta.
Retirado depois, o animal já em estado de putrefação ficou, realmente, muito esquisito; Inchado, liso, de uma forma ainda não vista na natureza. Mas, alguns biólogos, para a frustração dos jovens, que logo ficaram conhecidos pelo achado, dando até entrevista na televisão, concluíram, que se trata de um bicho-preguiça, muito comum naquela região. Ou seja, que o que os garotos na verdade fizeram foi cometer um crime contra a fauna, matando um dócil animal da natureza.
Mas a pergunta sempre fica: ET’S existem? Onde estão? Como se comunicam? O que fazem? Como nos vêem? Há quanto tempo existem? São mais poderosos do que os homens? E por aí vão as infinidades de perguntas sobre seres misteriosos que povoam a mente de bilhões de pessoas pelo mundo à fora.
É um fértil e fabuloso campo de conjecturas e imaginações. Muito já se especulou sobre o assunto. Filmes foram dedicados ao tema. Quem não se lembra do filme ET, O Extraterrestre. Um bicho horrível, com poderes, um dedo que saía raios luminosos, uma cabeça desproporcional, mas que foi queridíssimo de todos, por sua simpatia? Guerra dos Mundos... O planeta era invadido por et’s, estranhas criaturas que os sugavam para um cérebro e, blá, blá, blá... E tantos outros.
Até no Brasil já se disse encontraram um ET. Na cidade de Varginha, em Minas Gerais. Ainda se diz que vêem et’s em Goiás, Ceará e tantos outros lugares. Alguns dizem que já viram de dentro de um avião, que o et até deu thauzinho e desapareceu no espaço... Muitas pessoas chegam ao extremo da imaginação dizendo que conversam sempre com os et’s e que eles são seres muito especiais e transmitem uma energia super positiva.
Quero analisar esse assunto à luz de um conflito cósmico. Um conflito que não começou aqui, mas em algum lugar do universo chamado céu. A fonte para essa argumentação é o livro mais antigo de que se tem notícia e o mais vendido em todo o planeta. Já são mais de sete bilhões de exemplares, um pouco mais do que a população mundial, porque alguns têm mais do que os outros, eu tenho vinte e três desses exemplares, que são o guia para todo aquele que quer achar as respostas às questões mais intrigantes, como é o caso. Esse livro é a Bíblia. Eu sei que existem muitas pessoas que não acreditam na bíblia, eu não os entendo, mas a sabedoria não é para todos mesmo. Por isso existe o livre arbítrio, as pessoas não são obrigadas a se salvarem e a andarem em caminhos bons, com saúde, paz, amor, bondade e sem vícios e tantas coisas que sufocam o corpo e destroem a alma. Por isso que existe o outro lado e que milhões o escolhe, infelizmente. Pobres criaturas que não sabem nem se nasceram, para que existem e se irão existir em algum lugar num futuro. Passam pelo mundo, mas nada fica que possa ser aproveitado por um Ser que tudo contabiliza em Sua mente infinita, Deus. Que é o autor dessa própria palavra impressa em nossos idiomas, para nossa instrução. Há outros tantos que não crêem nesse Deus, mas, como já disse, são livres pra isso.
Fico impressionado quando leio esse relato. “Houve guerra no céu”, como teria sido essa guerra? Houve feridos, mortos? Raios fulminantes? Ou foi apenas uma guerra de palavras? Porque na continuação diz apenas que Lúcifer foi expulso do céu, juntamente com uma terça parte dos anjos, seus seguidores. Para onde foram? Sumiram no espaço sideral sem fim? Expulsos e amaldiçoados pelo Todo-Poderoso viraram criaturas horríveis, assustadoras e abomináveis? Veja esse relato em relação a Lúcifer, que significava anjo de luz, mas que depois da expulsão do céu ficou conhecido como Diabo ou Satanás, “ Tu eras o sinete da perfeição, no meio das pedras afogueadas andavas...” Então veja que muito menos é uma criatura terrível, com unhas compridas, chifres, rabo, um garfo na mão e das narinas saindo chamas de fogo, como se pinta por aí. Todas as criaturas de Deus são perfeitas. Deus não criou um demônio, ele se fez a si mesmo um demônio, quando se rebelou contra Deus, o Seu criador. Mas a pergunta continua, para onde foi? Bem primeiro precisamos concatenar nossas idéias. Tudo que não é da terra é o quê? Extraterrestre. ET. Não é mesmo? Então... Vamos lá!
O planeta terra já existia e quem estava morando aqui era um recém formado casal. Morava numa região muito linda, segundo o relato bíblico, da banda do oriente do planeta. Um paraíso jamais visto depois do desastre do pecado.
No livro de II Pedro Capítulo 2 no verso 10, última parte, diz que Satanás com seus anjos foram lançados para um lugar escuro que há entre os mundos. A palavra usada ali é Tartarus, que no grego tem esse significado. Portanto ele não foi jogado para a terra diretamente por Deus. Deus não jogaria um ser que Ele não desejava no céu. Mas, quando então esse ET teve acesso ao nosso planeta? Boa pergunta! Quando?
Está bem claro que o Primeiro Extraterrestre veio para a terra convidado por Adão e Eva, os nossos primeiros pais. Eles o trouxeram através da desobediência, do pecado. Mesmo não se apresentando na sua forma original, pois se mostrou através de uma serpente, se sabe que era uma serpente mais linda que havia no paraíso, mostrando seu poder. Adão e Eva viram pessoalmente e Eva até conversou com ele. Satanás aceitou e logo, como era poderoso, se proclamou “Príncipe” desse mundo. Só que eu não o vejo e nem você, mas sentimos a sua influencia no planeta. Na desgraça que está tudo isso, depois que ele veio morar aqui. Destrói tudo, água, ar, comida... Tudo!
Temos relato de muitos extraterrestres, et’s, que estiveram, estão e muitos que ficarão aqui por toda a eternidade em diversas formas, sólida, liquida e gasosa. Tudo dentro de um perfeito controle especial do Ser que tem em Suas mãos o poder total e irrestrito. Alguns foram vistos, tocados, beijados! Comeram, beberam e partiram de volta para as suas moradas em algum lugar nesse universo infinito e eterno. Fora do planeta terra.
Mas, o mais notável, importante, querido e que eu daria tudo para está presente naquela ocasião e vê-lo também, certamente, é Jesus Cristo. Há mais de dois mil anos, nasceu, e viveu entre os homens, pregando, curando, ressuscitando pessoas e trazendo a esperança de que um dia tudo aqui será diferente e que não teremos mais ameaças extraterrestres do mal para destruir nossa felicidade. Veja que a imagem horrível que se tem de et’s pode se desfazer quando olhamos para a imagem maravilhosa de Jesus. Homem, como nós. Não essas imagens de criaturas, imaginárias e horripilantes que se colocam por aí.
Comprovadamente um Et, Jesus dizia abertamente, porque não é nenhuma desonra ser um Et. Em seus discursos ele clamava em alto e bom som: Meu reino não é deste mundo. Eu subirei para junto do meu Pai, mas voltarei. Depois de Sua ressurreição Quando Maria quis tocá-lo, Ele disse: Não me toque porque ainda não subi ao céu, ao Pai, para mostrar o sacrifício. Finalmente nosso mais amorável Et, estava conversando com seus discípulos, dando instruções, começou a ser elevado para as alturas e voltar para Sua casa em algum lugar do universo, chamado céu. Depois de muitos anos, como prova de que o nosso Et estava no lugar que falou que iria, o Santo Estevão, o mártir, o viu em visão, antes de ser covardemente apedrejado. Declarou Estevão: Vejo os céus abertos e o filho de Deus, o Et Jesus, sentado à Sua direita.
Finalmente, encontro a declaração desse mesmo Et, Jesus Cristo, que todos os seres que habitam o planeta terra não são deste planeta. Fiquei impressionado. Portanto, nós os seres humanos somos verdadeiramente Et’s. Não é incrível! Como é isso? Feios ou bonitos, altos ou baixos, carecas ou cabeludos, gordos ou magros, pretos ou brancos, não há padrão de beleza quando se trata de Et! Simplesmente quem é Et é Et e pronto.
Jesus foi enfático quando disse: Vós não sois deste mundo. E, se não somos deste mundo, então é porque somos extraterrestres! Somos et’s! Todos somos Et’s! Que bom. Cheguei a pensar que não tínhamos saída, que o homem, o planeta, enfim, não tinha mais jeito, não tinha cura! Mas agora sei que tem. Ufa!! Posso respirar aliviado.
Agora eu entendo porque Jesus disse em São João 14, ...Quando eu for e vos preparar lugar, ou seja noutro ponto da galáxia, do universo chamado céu, Eu voltarei e vos levarei para morar lá comigo, para que ali, onde eu estiver, vocês estejam comigo. Está claro, lugar de Et é de onde veio.
É verdade, mesmo que tenha sido colocado pelo criador aqui no planeta terra, o homem foi criado perfeito e para morar num lugar perfeito. Com a vinda do Et, Satanás a este mundo, a sua influencia maléfica impregnou a tudo e a todos. Então veio o Et, Jesus Cristo, para anunciar uma limpeza geral, para isso, precisa tirar o homem daqui e proceder a varredura, quer dizer, neste caso a queimadura. É, a terra será purificada com o poder do fogo, para limpar definitivamente tudo que o Et, Satanás colocou de ruim. Inclusive ele mesmo, seus anjos e todos aqueles que não aceitarem o chamado do Et Jesus Cristo para ir morar em outro ponto do espaço sideral, chamado de céu, por, pelo menos mil anos, até que seja deletado todo o mal do planeta acumulado nestes seis mil anos de existência. Como uma dona de casa que vai lavar a casa e não quer que alguns objetos molhem e sejam danificados, então ela os retira do local e vai coloca-los lá novamente tão somente quando estiver tudo bem limpinho! É o que vai acontecer ao planeta em breve.
Veja bem, há uma informação preciosa. Ninguém será obrigado a sair enquanto a terra se torna um lago de fogo e enxofre preparado para o Et Diabo e seus seguidores Et’s anjos. Por isso eu disse que muitos ficarão aqui no planeta em forma líquida, sólida ou gasosa, mas foi só para ilustrar o que aconteceria na destruição, porque na verdade não ficará nenhum átomo sequer de mal ou pecado. Nem raiz e nem ramo. Como isso se dará? Eu não sei. Porque tudo começou com Deus que é mistério e terminará com Ele, portanto, em mistério. Só sei que o vencedor será o Rei dos Reis e Senhor dos Senhores, o Et, Jesus Cristo e reinará para sempre e eternamente. E os Et’s seres humanos que o amaram estarão com Ele, amém.