666 é a marca, o nome e o número da Besta

666 é o número, a marca e o nome da besta.

Todas as letras hebráicas tinham um significado numérico no judaismo. O apóstolo João foi um judeu convertido ao cristianismo, logo, ele tinha entendimento do significado numérico dos números.

Um TIPO de numerologia judaica, usado até hoje, é a GUEMÁTRIA. Possivelmente ele se utilizou deste tipo para elaborar o enigma "666" para que se conheça o NOME e a MARCA da besta. Necessitaríamo de um especialista em Guemátria para saber qual é o nome e a marca.

Mas, para se calcular o valor de 666, o próprio João nos indica que era NÚMERO DE HOMEM, que é ainda a forma habitual que temos hoje (Ap 13:16-18).

A referência histórica está em (1Rs 10:14).

Parece que, à época, também existia o NÚMERO DE ANJOS. um outro processo de se fazer cálculos ou contagem de números (Ap 21:17).

Todos os números, para Deus, tem o seu significados além do seu significado matemático.

Mas Deus nos revela, através da Bíblia (tão somente) alguns números com os seus significados, para algum propósito seu.

O que se calculava era o peso do ouro que deveria pesar na balança, 666 talentos (22825,152 kg), que os povos cativos traziam a cada ano, ao rei Salomão em Jerusalém (1º Reis 10:14).

*Este cálculo de 666 talentos de ouro é "número de homem" diz João, ou seja: não é número místico, sobrenatural.

E o CÁLCULO que devemos fazer é converter estes 666 talentos (talento era uma medida de peso dos gregos, usado pelos israelitas) na medida de peso de cada Pais (no caso do Brasil é quilo; na Inglaterra é libra; etc.).

Logo, o número desta Besta no Brasil será 22.825, 152 (kg de ouro).

A própria Bíblia clarifica a todos os assuntos que ela propõe e ela responde a todas as nossas dúvidas... não precisamos procurar fora da Bíblia, como alguns cristãos fazem.

Salomão, por ganância, megalomania, devassidão e sede de poder, também imprimiu pesada carga tributária sobre o seu povo (1Rs 12:4).

Salomão, além da administração pública, tinha que sustentar um harém composto de 700 princesas e 300 concubinas (1Rs 11:3). E muito dinheiro e riqueza teve ele que arrancar dos povos cativos e de seus súditos também.

Por tudo isso, 666 ficou sendo na Antiguidade como uma analogia a ganância pela riqueza e pelo dinheiro, ganho impositivamente, ou seja: obrigando ao cativo a pagar-lhe determinada quantia, de forma coercitiva.

No fim dos tempos, ninguém poderá comprar ou vender sem que tenha a marca, o número e o nome desta besta (Ap 13:16,17).

Todos, ficarão sem opção de comprar e vender espontaneamente, sem que ele seja tutelado pela besta.

É o que esta acontecendo hoje, nas grandes cidades. Ninguém pode comprar ou vender sem que a INTERNET saiba e tenha o controle da operação.

Todos tem que sacar ou depositar em alguma instituição bancaria, através da Internet, num determinado momento, do seu manuseio com o dinheiro.

Segundo as últimas informações, o SISTEMA tem o controle não mais só do dinheiro, mas também, do cidadão. Pela Internet somos monitorados 24h por dia. O Sistema nos localiza em qualquer ponto onde possamos estar, e sabe tudo sobre nós.

Este controle total do cidadão era impossível de ser imaginado a mais de 100 anos atrás. Imagine-se então, há 1918 anos atrás, nos dias em que João escreveu os acontecimentos do Apocalipse.

Quase todos os nossos valores, hoje, estão medidos pela ganância na aquisição do dinheiro. Ao consumo desenfreado. Pela prioridade que damos afim de acumular bens, riqueza, e poder. De fato, a Besta, nos marcou com número 666.

Paulo diz que o amor ao dinheiro é raiz de todos os males (1Tm 6:10).

*********************************************************

O SINAL da vinda de Jesus virá do CÉU e será visto no CÉU por todos os povos da Terra (Mt 24:3,30).

********************************************************

Miguel é o sinal da vinda de Jesus (Dn 12:1 e Mt 24:3,30)

“Miguel, no fim dos tempos, se levantará.

Se levantará o grande príncipe, o defensor dos filhos do teu povo, e haverá tempo de angústia, qual nunca houve ...mas, naquele tempo será salvo o teu povo, todo aquele que for achado inscrito no livro”

(Dn 12:1 , Ap 7:14 , Ap 12:7-9 , 20:15).

Miguel é o anjo de Noga (Vênus) entre os israelitas.

Assim como a Estrela da Manhã caiu (Is 14:12), por volta de 586/562 a.C., ela se levantará entre 2018-2022, e voltará à sua antiga órbita, e novamente assolará as nações nos dias da 6ª Trombeta (Dn 12:1, Ap 9:13-19).

O cenário acima está bem claro: é o espaço celeste e suas estrelas (planetas), das quais a principal é Vênus, de onde virá o arcanjo Miguel (Dn 12:3).

Essa volta de Vênus à sua antiga órbita se dará entre 2018-2022, quando vai haver uma paralisação de MEIA HORA em todas as órbitas dos astros celestes, exceto Vênus e Terra.

Veremos claramente, o deslocamento de Vênus em meio a um cosmo paralisado, semelhantemente ao deslocamento de um cometa, pelo espaço de meia hora.

Este é o SINAL que antecede a vinda de Jesus, pois é nesta meia-hora que haverá silêncio total em todo o cosmo (Ap 8:1).

Tudo ficará paralisado nos céus por meia-hora, no dia em que Jesus abrirá o sétimo selo.

É na abertura deste 7º selo que será dado a missão para os sete anjos tocarem as trombetas e para começarem a derramar sobre a Terra as sete taças da cólera de Deus(Ap 8:1, 16:1).

Neste processo de voltar à sua antiga órbita, entre as órbitas de Mercúrio e Júpiter, Vênus aglomerará 200 milhões de asteroides do “cinturão de asteroides” que orbitam entre as órbitas de Marte e Júpiter (Ap 9:16), e eles voltarão a ser, como no Êxodo, uma cauda sua, e esta cauda será jogada contra a Terra, nos dias da 6ª trombeta(Ap 9:13-19).

O SINAL QUE ANTECEDE A VINDA DE JESUS

"Neste tempo se levantará Miguel (Vênus), o grande príncipe , o defensor dos filhos de teu povo (o povo de Cristo), e haverá tempo de angústia, qual nunca houve desde que houve NAÇÃO...

comentário 1:

(NAÇÃO de Deus, que começou a se constituir em 1923 a.C. com o nascimento de Rubem, filho de Jacó - Em 1931 a.C. Vênus (Miguel) destruiu com Seth, a outra "estrela da alva" - Jó 38:7).

... Mas naquele tempo (2019, quando Jesus vier) será salvo o teu povo." (Dn 12:1 e Mt 24:21,22).

comentário 2:

(“naquele tempo” se refere ao fim do período de 1260 anos, em que os PAPAS dominarão como tiranos sobre a herança de Deus (Ap 12:1-6), e, em muitos, conseguirão deitar abaixo o santuário de Cristo que está dentro de nós.

"Dele sairão forças que profanarão o santuário, a fortaleza nossa, e tirarão o sacrifício diário, estabelecendo a abominação desoladora" (Dn 11:31).

Esta abominação desoladora é a missa, onde Cristo é crucificado mais uma vez (Hb 9:28 e 10:10).

Quando houver poucos, que com os seus lábios, louvem o santo nome de Deus, através Jesus; que é o nosso verdadeiro sacrifício de louvor (Hb 13:15), então a fé e o amor se esfriará, e há de se perguntar: haverá fé ainda? (Lc 18:8).

Ao fim deste período de 1260 anos, o poder de destruição do povo santo estará concluído (Dn 12:7).

*********************

“O sexto anjo tocou a trombeta... Foram, então, soltos os 4 anjos menores que estavam atados no rio Eufrates e que se achavam preparados para a hora, o dia, e o ano, para que matassem a terça parte dos homens... De suas bocas saiam fogo, fumaça e enxofre." (Ap 9:13-18).

comentário 3:

Estes “4 anjos desatados” (Ap 9:15) são os 4 asteroides: Ceres, Vesta, Palas e Higia, que estão orbitando no cosmo, mas que sempre farão parte desta estrela caída na terra em 1931 a.C., e que é o planeta Seth/Satanás (Ap 9:1).

Estes 4 asteroides detém mais da metade da massa do “cinturão de asteroides e meteoritos” que gira entre as órbitas de Marte e Júpiter.

O total da massa deste “cinturão” é 4% da massa da Lua.

Jesus viu a queda desta "estrela". Jesus viu a queda de Satanás (Lc 10:18), cair naquela região do rio Eufrates

Estes 4 anjos desatados tem um exército de “vinte mil vezes dez milhares” de cavalos (asteroides e meteoritos). (Ap 9:16).

comentário 4:

Esta cifra bíblica correspondem a 200 milhões de asteroides.

Os astrônomos já descobriram 500 mil asteroides, mas este “cinturão” tem milhões asteroides ainda não conhecidos.

“ ... e sua cauda se parecem com “serpentes” e sua força esta na boca desta cavalaria e na sua cauda.” (Ap 9:19)

comentário 5:

Semelhante a cauda (descrito como coluna em “Ex 14:14”) que seguia a Vênus no Êxodo; e que eram os destroços do planeta Seth/Apep, também conhecido hoje como o "cinturão de asteroides" que gira entre as órbitas de Marte e Júpiter.

E estes asteroides cairão na Terra e matarão 1/3 da população de nosso planeta antes da vinda de Jesus (entre 2019-2022), ou seja uns 2,5 bilhões de pessoas num só dia (Ap 9:15).

E foi Deus quem criou este assolador para destruir (Is 54:16 e 33:1).

BATALHA FINAL

"Houve peleja no cosmo. Miguel (Vênus) e os seus anjos pelejarão contra o dragão, a antiga serpente, que se chama Satanás (planeta Seth/Apep) ... e ele será atirado para a terra, e com ele os seus anjos (cinturão de asteroides e meteoritos)... Ai da terra e do mar, pois o diabo desceu até vós, cheio de grande cólera, sabendo que pouco tempo lhe resta" (Ap 12:7-12).

********************************************************

OS ANJOS DESTRUIDORES SABEM

a hora, o dia, o mês e o ano

em que destruirão a terra. (Ap 9:15)

Entre 2018-2022 serão soltos os 4 anjos que se acham atados junto ao rio Eufrates, e eles reunirão o seu exército de (semelhantes) de cavalos que totaliza "vinte mil vezes dez milhares", ou seja 200 milhões (Ap 9:14-19).

"SE ACHAM ATADOS" significa um ponto de influência (Jó 38:33) entre o cosmo e a terra: Cientistas e esotéricos denominam de "PORTAS" esta influência. A mais famosa destas "portas" é o triângulo das Bermudas.

Na Bíblia publicada em 1955 (Jó 38:33) em lugar de "influência" está escrito "domínio":

"Sabes tu as ordenanças dos céus, ou podes dispor do DOMÍNIO deles sobre a terra"

200 milhões de cavalos (Ap 9:16) refere-se a 200 milhões de asteroides e meteoritos de maior tamanho, que fazem parte do "cinturão de asteroides" que orbita entre Marte e Júpiter.

Lembremo-nos que o SENHOR é também o "Deus dos Exércitos" ou "Deus das milícias celestes". Por "exércitos e milícias" se subtende os astros (Is 40:26).

Estes 4 anjos sabiam por volta do ano 100, a hora, o dia, o mês e o ano em que iriam matar 1/3 da população mundial (eles matarão numa só hora 2,5 bilhões de pessoas).

Esta destruição se dará no "tempo do fim", em torno de um ano antes da segunda vinda de Jesus entre 2019-2023.

Quem informou isto a João foi o próprio Jesus, através de seu anjo (Ap 22:16).

Se Jesus sabia o dia desta destruição, por que não saberia, no ano 100, o dia de sua vinda ?

*******************************************

JESUS SABIA E SABE O DIA EM QUE VIRÁ NOVAMENTE

Jesus, de fato, disse aos seus discípulos:

“Mas a respeito daquele dia e hora (da sua 2ª vinda) ninguém sabe, nem os anjos dos céus, nem o filho, senão o Pai” (Mt 24:36).

Mas também disse:

"porque em verdade vos digo que não acabareis de percorrer as cidades de ISRAEL até que venha o Filho do homem" (Mt 10:23).

QUANDO VIRÁ JESUS?

Geralmente os cristãos se preocupam em agilizar para que o Evangelho seja pregado em todo o mundo e a toda criatura, afim de que Jesus venha sem mais se demorar (Mc 16:15).

Os ateus e os descrentes escarnecem "Onde está a PROMESSA da sua vinda?" (2Pe 3:4,9).

Jesus não prometeu que viria tão logo TODOS e em TODAS as nações tivessem conhecimento da sua Boa Nova (evangelhos). Isto seria uma utopia, um absurdo, e só serviria para alegrar os que não querem a vinda de Jesus.

Por mais que nos esforcemos, JAMAIS teremos certeza de que todos, em todas as nações receberam esta Boa Nova.

Jesus PROMETEU que virá pouco antes de TODAS as cidade de ISRAEL ser percorridas pelos seus discípulos, levando-lhes a Boa Nova. E isso faz sentido, porque antes que venha o fim, o remanescente de Israel será salvo. E este remanescente são os 144000 (Rm 9:27 Ap 7 e 14).

Jesus não estava se referindo as cidades israelitas que haviam nos dias dos apóstolos, mas de todas as cidades de Israel que haveriam no tempo de sua vinda.

Se fosse nos dias dos apóstolos, então seriam somente aquelas, dos dias dos apóstolos; mas, se há de ser 1990 anos depois, então será as cidades de 1990 anos depois dos apóstolos.

Em lugar nenhum está escritos que os discípulos de Jesus visitaram todas as cidades de Israel.

Agora, neste fim dos tempos, é possível fazer isto, devido a tecnologia e aos meios de transporte e acomodações, e, principalmente porque as autoridades israelitas são receptivas com as pessoas de boa índole, e são, sobretudo, verdadeiramente livres e democráticas.

"porque em verdade vos digo que não acabareis de percorrer as cidades de ISRAEL, até que venha o Filho do homem" (Mt 10:23).

"Não tomeis rumo aos gentios, nem entreis em casa de samaritanos; mas de preferência, procurai as ovelhas perdidas da casa de Israel; e, a medida que seguirdes, pregai que está próximo o reino dos céus..." (Mt 10:5-7).

TEL AVIV, ex-capital do Israel de hoje, assim como diversos povoados surgidos dos kibuts, bem como de novas cidades que estão surgindo na fronteira com a Palestina, não existiam nos dias dos apóstolos.

Tudo indica que estas novas cidades são as últimas, depois não haverá mais espaço para a construção de outras, em virtude da superpopulação daquela Nação.

A nossa missão iniciou-se em Israel e terminará em Israel.

Ainda que visitemos, OU NÃO, todas as nações, a nossa missão só estará finalizada assim que levarmos o Evangelho a todas AS CIDADES de Israel, pois a PROMESSA se restringe à elas.

TEL AVIV e estes povoados, bem como todas as demais cidades de Israel já receberam a mensagem do Evangelho?

Todos os que amam a a vinda de Jesus, deveriam priorizar esta missão (2Tm 4:8).

"Vem, Senhor Jesus! Vem sem demora" (Ap 22:20).

***********************************************

A MISERICÓRDIA DE DEUS PARA COM CRISTÃOS E JUDEUS

"Porque não quero irmãos, que ignoreis este MISTÉRIO (para que não sejais presumidos em vós mesmos): que veio endurecimento em parte a Israel, até que haja entrado (na Igreja) a plenitude dos gentios.

E assim, todo o Israel será salvo, como está escrito:

Virá de Sião o Libertador e ele apartará de Jacó as impiedades.

Esta é a minha aliança com eles, quando eu tirar os seus pecados (Jr 31:33,34).

Quanto ao evangelho, são eles inimigos por vossa causa; quanto, porém, à eleição, amados por causa dos patriarcas; porque os dons de Deus são irrevogáveis.

Porque assim como vós também, outrora, fostes desobedientes a Deus, mas, agora alcançastes misericórdia, à vista da desobediência deles, assim também estes, agora, foram desobedientes, para que, igualmente, eles alcance a misericórdia à vista da que vos foi concedida.

Porque Deus a todos encerrou na desobediência, afim de usar de misericórdia para com todos" (Rm 11:25-32).

COMENTÁRIO

Parte de Israel repudiou Jesus, e o crucificaram. Depois da ascensão de Jesus aos céus, perseguiram os cristãos, açoitando-os, e os trancafiando em prisões, e a alguns apedrejando até a morte.

A isso, Paulo denomina de "endurecimento de parte de Israel".

Por causa desse endurecimento, naqueles dias, os discípulos não puderam acatar de pleno, a ordem de Jesus para que levassem o Evangelho a todas as cidades de Israel (Mt 10:5-7, 23).

Isso foi benéfico aos gentios que viviam nos territórios da Grécia, Capadócia, Roma, etc., pois foi priorizada a evangelização deles, em detrimento de Israel.

Esta desobediência dos cristãos, nos dias de Paulo, que se acovardaram diante da resistência israelita, e não seguiram a instrução de Jesus, abriu a possibilidade para os israelitas de serem salvos em qualquer época, inclusive no dia da vinda de Jesus. Mas somente para aqueles que nunca foram evangelizados, e seguiram a risca o judaísmo.

A estes, não evangelizados, prevalece a aliança que Deus tem com eles, pela promessa que Deus fez aos patriarcas (Abraão, Jacó, Isaque).

"Judá, porém, será habitada para sempre, e Jerusalém, de geração a geração. Eu expiarei o sangue dos que não foram expiados, porque o SENHOR habitará em Sião" (Joel 3:20,21).

Como Israel deixou de existir como nação, no ano 135, e todos os israelitas foram expulsos de seu território; a nossa missão, como cristãos, de percorrer todas as cidades de Israel, levando-lhes o Evangelho, ficou paralisada até 1967, quando os israelitas retomaram todo o seu antigo território.

Portanto, não há mais justificativas para deixar de fazê-lo.

************************************************

Jesus NÃO nos proibiu de calcularmos o ANO de sua vinda

"O dia e a hora ninguém sabe" (Mt 25:13) é o velho e surrado chavão com que retrucam os que se acham sábios perante os seus olhos (Is 5:21).

Nem se dão ao trabalho de estudar mais profundamente este assunto... seus egos não permitem.

Esses tais, pensam que são sábios, mas, são faltos de raciocínio, pois, não sabem uma coisa primária:

que dia é dia; hora é hora; e ano é ano.

Jesus falou de "dia e hora" e não de "ano".

Jesus não nos proibiu de calcularmos o ANO de sua vinda.

E tudo o que não nos é proibido na Bíblia, nos é lícito.

"Quem comigo não ajunta... espalha!" diz Jesus.

Com essa contumás pré disposição para se oporem, (que beira ao fanatismo) esses tais, perdem a oportunidade de motivar o povo de Deus para a vinda de Jesus, que se dará entre 2019-2023, e de preparar o povo de Deus para suportar a Grande Tribulação que teremos de 2019-2022.

"NÃO HAVENDO PROFECIA O POVO SE CORROMPE" (Pv 29:18)

e neste fim dos tempos, a profecia é o Apocalipse.

O ano pode ser calculado sim, e é negligência nossa se, podendo, não o fizermos.

A maioria dos cristãos, neste tempo do fim, estão vivendo como os ímpios: despreocupados com as coisas de Deus.

Suas preocupações são as mesmas dos ímpios: viver uma vida de riquezas, gozo e sucessos neste mundo.

Levam esta vida se preparando, estafando-se em fadigas, em seus trabalhos e estudos mundanos para galgarem profissões rendosas e respeitáveis... para ganharem status, galardões dos homens.

À respeito disto Paulo disse:

"Nenhum soldado em serviço se envolve em negócios desta vida, porque o seu objetivo é satisfazer àquele (Jesus) que o arregimentou." (2Tm 2:4).

Quando um homem de Deus fala do Apocalipse para um ímpio, ele fica horrorizado, e nos despreza, nos tendo por tolos, e nos insulta, e vez por outra nos agride.

Os cristãos "de fachada" (*os que ajem com má fé nisto) fazem pior: nos tem por falsos profetas e mentirosos (tais hipócritas nem sabem o que é um falso profeta... e provavelmente até estejam seguindo a um... na sua igreja).

E externando a sua arrogância, dizem um dito, que embora bíblico, eles tornaram-no lugar-comum:

“Ninguém sabe o dia e a hora que Jesus virá!”.

Com este dito sacro, mas dito de modo jocoso, esses tais (cristãos) demonstram a sua ignorância ou pior, em algumas vezes, a sua má fé.

Tais cristãos "de fachada" não AMAM o dia da vinda de Jesus (2Tm 4:8, 2Pe 3:12).

Querem que este mundo que Deus amaldiçoou (Gn 3:3:17, 5:29) se prolongue indefinidamente, pois eles amam este mundo muito mais do que a Jesus.

Tais cristãos "estão de bem com esta vida" e não se importam com o sofrimento de bilhões de pessoas que sofrem, e ansiosamente aguardam alguém que venha terminar com a sua dor.

Tais cristãos, no fundo de seus corações , agem como os ímpios, e querem que esta vinda de Jesus não passe de uma lenda, de mais uma das crendices e fantasias populares.

Jesus não nos proibiu de saber o ano ou o TEMPO em que ele viria .

(*tempo era também como os judeus denominavam o ano - Dn 2:21).

Antes, pelo contrário, Jesus disse em que tempo que ele viria:

“Aprendei, pois, a parábola da figueira: quando já os seus ramos se renovam e as folhas brotam, sabeis que está próximo o verão. Assim também vós: quando virdes todas estas coisas, sabeis que está próximo, às portas (a sua vinda)... não passará esta GERAÇÃO, sem que tudo isso aconteça.” (Mt 24:32-36).

TRÊS GERAÇÕES JÁ SE PASSARAM:

A DA FÉ; A DA LEI; E A DA FÉ/GRAÇA.

A primeira geração (a da fé) durou 2048 anos e foi de Adão até a aliança de Deus com Abraão, quando ele tinha 100 anos, do ano 4107 a 2059 a.C.

A segunda geração (da fé e Lei de Moisés) durou 2046 anos, iniciando com o nascimento de Isaque, foi concluída no ano 13 a.C, com o nascimento de Jesus.

A terceira geração (da fé e da graça) levará 2032 anos, iniciando-se com o nascimento de Jesus no ano 13 a.C. e será concluída nesta sua segunda vinda entre 2019-2023.

Cada geração espiritual de Deus dura 2000 anos (em torno disto). (Êx 20:6 conforme a Torá).

"... e faço misericórdia até DUAS mil gerações daqueles que me amam e guardam os meus mandamentos" .

E por fim, Jesus diz em que tempo seria isso, se referindo a vinda da abominação desoladora, que Daniel falou (Mt 24:15).

“E quando se acabar a destruição do PODER DO POVO SANTO, estas coisas todas se cumprirão... Vai Daniel porque estas palavras estão encerradas e seladas até o tempo do fim. Muitos serão purificados, embranquecidos e provados; mas os perversos procederão perversamente, e nenhum deles entenderá, MAS, os sábios entenderão.” (Dn 12:7-10).

No tempo do fim, haverá alguns cristãos SABIOS que entenderão o que estava lacrado e selado nos livros. E o principal deste entendimento é saber quando se dará a vinda de Cristo, pois é dito que isto se daria depois de um tempo (360 anos), dois tempos (720 anos) e metade de um tempo (180 anos). (Daniel 12:7,10)

Este tempo começou a ocorrer depois do início da destruição do PODER do povo santo (no ano 754, quando os papas começaram o seu governo terreno, ao estabelecerem o Estado do Vaticano).

Esta destruição do "PODER DO POVO SANTO nos é dito de duas formas:

"Dele sairão forças que profanarão o santuário, a fortaleza nossa, e tirarão o sacrifício diário, estabelecendo a abominação desoladora" (Dn 11:31).

*abominação desoladora é a missa, onde Jesus é crucificado novamente, indo contra o que diz a Palavra (Hb 9:28 , 10:10).

"Por meio de Jesus, pois, ofereçamos a Deus, sempre, sacrifício de louvor, que é o fruto de lábios que confessam o seu nome" (Hb 13:15,16).

Esta destruição do "PODER DO POVO SANTO ocorreu num período de 1260 mais 7 anos:

Some-se o ano 754+ 360+720+180+7 e teremos o ano 2021 para a destruição final deste poder do povo santo.

Sete anos antes, Deus avisou a Noé que mandaria as águas do Dilúvio.

(Gn 7:4). Ali está escrito sete dias, mas interpreta-se 7 anos, baseados no período em que os hebreus foram exterminados (Nm 14:33,34), e novamente, contra Israel e Judá (Ez 4:5-7).

DEUS NADA DE MAL FAZ AO HOMEM, SEM QUE PRIMEIRO

O NOTIFIQUE, ATRAVÉS DE SEUS PROFETAS. (Am 3:6,7)

Também agora, neste fim dos tempos, o Senhor Deus fala através de seus profetas, pois constituiu profetas para isto:

"E acontecerá, nos últimos dias, diz o Senhor, que derramarei do meu Espírito sobre toda a carne; vossos filhos e vossas filhas profetizarão, vossos jovens terão visões, e sonharão vossos velhos... (At 2:17-21).

*****************************************

o livro FIM DOS TEMPOS: O ENCOBERTO DESCOBERTO

está à venda na editora http://www.clubedeautores.com.br/

várias páginas deste livro podem lidas no site abaixo:

serhttps://www.recantodasletras.com.br/autores/darciubirajara

contatos por e-mail: darcijara@yahoo.com.br

contatos por celular: 51.984358252 (Tim)

************************************

Darci Ubirajara
Enviado por Darci Ubirajara em 28/10/2010
Reeditado em 05/09/2018
Código do texto: T2583207
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.