LEIS, QUE LEIS?
LEIS, QUE LEIS?
Brasileiros ou brasileiras, juízes, desembargadores, advogados, médicos, dentistas, professores; enfim pessoas que, além do estudo adquirido, conseguiram uma posição de destaque na vida política de nosso país. Muitos deles fazem parte do poder legislativo, executivo ou judiciário. Dirijo-me a todos ou a cada um.
Deveriam eles fazer um estudo complementar sobre a atuação das leis da Natureza ou das Ciências Naturais, observar atentamente os animais, as florestas, o clima e suas mutações. Teriam muito a aprender e chegariam a conclusões inimagináveis.
Concluiriam ser preciso bem pouco pra viver e ser feliz. Pensariam melhor sobre o estabelecimento de leis para favorecer o progresso do país e de seus habitantes. Não transformariam decretos, medidas provisórias, ou pareceres em leis dissonantes com a vida do homem e do planeta.
Quem ama a natureza com todos os seus entes tem princípios, é ético e coloca todas suas ações de acordo com os Mandamentos Sagrados que deveriam pautar a vida de todos.
Iza Engel