UM OVNI NO NATAL DE 2005
À TODA A SOCIEDADE UFO, UM RELATO DE AVISTAMENTO DE OVNI NO PIAUÍ.
Era noite de 24 para 25 de dezembro de 2005, estávamos, eu e meu tio num churrasco de Natal na casa de um amigo. Já às 2 horas da manhã, eu e meu tio saímos para outra festa, no caminho paramos para fumar cigarros, conversávamos numa ribanceira ao lado da estrada quando meu tio me mostrou uma estrela e falou:
- "Olha só como ela aumenta e diminui o tamanho!", falou apontando para aquele ponto luminoso no céu de Campestre, povoado do interior de Luís Correia, Piauí.
Ficamos observando-o por dois ou três minutos aquele ponto luminoso que estava na direção leste de onde estávamos, no rumo da serra da Ibiapaba, à um anglo de altura de mais ou menos 30º graus. De repente a suposta estrela aumentou de tamanho, ficando mais ou menos do tamanho de metade da Lua, às nossas vistas, é claro. Para nosso espanto, acendeu-se um farol, como de um carro, e aquele OVNI começou a se locomover no sentido leste-oeste, exatamente rumando à nossa direção, com os faróis acessos. Claro, ficamos assustados e nos escondemos por detrás de uma árvore. O objeto passou em tão baixa altitude que conseguimos distinguir o seu formato e o seu farol nos proporcionava que víssemos as nuvens, que naquela noite estavam baixas. O brilho era tão intenso que chegava a clarear o chão. Chegamos a pensar que fosse um helicóptero mas o barulho não era de tal aeronave, que é muito barulhento. O som mais parecia o de um ventilador, como se fosse um sopro forte e um zunido muito fino. Aquele OVNI segui na mesma direção, em linha reta na direção da cidade de Parnaíba, já distante, ele começou a ganhar altitude e subiu rapidamente até que não pudéssemos mais vê-lo.
Este fato é verídico e aconteceu na noite de 24 para 25 de dezembro de 2005, por volta das 2 horas da madrugada, no povoado Campestre, zona rural de Luís Correia. E eu, juntamente com meu tio, Ozias Sales, pudemos testemunhar este ocorrido, que até hoje não nos foge à lembrança. Gostaria até de relatar que antes, eu não acreditava em OVNI's, nem em ET's mas a partir deste ocorrido mudei minha percepção e hoje defendo e acredito: Não estamos sozinhos. Embora não tenhamos conhecimentos, podemos afirmar: Existem seres Extra-terrestres e OVNI's. Sou testemunha ocular, pena que não tinha um equipamento de filmagem para poder provar aos incrédulos.
Só hoje escrevo sobre o fato pois por muito tempo tive receio em falar de algo tão controverso e misterioso. Após assistir a uma reportagem, tomei partido em falar.