Pelo simples direito de amar!

Ela nasceu com uma meta a atingir:

Fazer um bom casamento ,ter filhos e fazer o marido feliz!Mesmo que isso lhe custe a própria felicidade.Ela nasce princesa e é preparada para ser rainha.Ela cresce na expectativa de encontrar um príncipe encantado.A família arruma um pretendente.Mas ela já ama alguém.Esse amor é de fato proibido.Porque não é por um Romeu que ela está apaixonada,é por outra Julieta.

E agora Julieta? Você ama outra mulher ,diz a mãe desesperada.Você nunca viu isso aqui dentro de casa .Onde foi que errei na tua criação?Preferia que você fosse uma "de vida fácil",está matando seu pai e a mim de tanta vergonha.Arrume já suas coisas.

Uhuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu! Viva o amor.Que seja eterno.Só você sabe o que te faz feliz. Mesmo porque você não é a única.A praia agora é delas.Vai daqui o dedo médio para o Ken.Segue pelo direito de ser diferente porque nessa vida ninguém é igual.

Cora Baesso
Enviado por Cora Baesso em 18/09/2010
Reeditado em 18/09/2010
Código do texto: T2505772
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.