De mim pro mundo!
Cresci, trabalhei, errei. Nunca fui capaz de desejar um tombo a alguém... Tudo o que adquiri para mim dividi com o outro menos favorecido,ofereci o que tinha e o que não tinha. Ofereci até meu coração! Me iludi.
Fui mãe! Amadureci ainda mais. Batalhei mais ,aliás, é o que eu acho que fiz a vida inteira, e ainda faço. Eduquei e fui educada...
Ofereci meu coração de novo!
Fui mãe novamente! Vi do meu ventre nascer uma vida, e vi essa vida gerar outra vida. Amadureci mais uma vez!
Fui mãe! Eduquei, dei todo o amor que cabia em mim, e continuo a dar!
Vi sonhos realizados. Vi sonhos se desfazerem depois de prontos. Sempre fui alvo de muito amor e respeito, e também de muita inveja. Sofri tantas dores. Fui magoada! Guardo em mim um amor tão grande...
Cheia de virtudes!Quase impecável em minha dignidade! Não sei se conheço o sentimento chamado orgulho, creio que não.
Trago dentro de mim uma tristeza tão grande, uma angústia, um grande medo da solidão! Aceito os golpes que a Vida me dá com resignação. Sempre estou a correr atrás do melhor para minha família! Isso me impressiona e me entristece. Sempre o melhor para o outro, quase nunca para mim mesma!
Agradeço a Deus por ser assim ,pois sendo assim sou eu mesma em meus sentimentos!
Vim pra Florianópolis ,vim ,não...apenas fui trazida, se não pelos meus pais, pela vida. Nas minhas malas,aliás nem eram malas ,bolsas plásticas e junto vieram mágoas, saudades, raiva e intolerância. Sentimentos que me seguiram por muitos anos . Ao contrário do esperado, eles me trouxeram quietude e não revolta. Sou do tipo que “implode” e nunca “explode”. Sempre utilizei o ato de escrever para relaxar e conter as lágrimas, mas sempre joguei o que escrevia fora. Hoje, os motivos que me levam a escrever são outros , a verdade me caiu na testa.Hoje, procuro mais mudanças e melhoras. Afinal, se até o corpo humano é adaptável, por que não posso assumir uma postura de "metamorfose ambulante"?? É assim que sou! Afinal, o mundo muda! As pessoas crescem e evoluem, e a nossa tendência (sem exceção de ser) é sempre melhorar! Pode ser que demore, mas eu melhoro um dia.