Eu me amo.
O amor é uma coisa simples, fácil, um sentimento lindo e gostoso de se ter. Mas de uma verdade temos que saber, primeiro é preciso reconhecer que jamais devemos dar todo o nosso amor, pois o nosso próprio ser também precisa deste nosso amor para viver.
É que se você se dispuser de tudo de bom que existe no seu intimo, só lhe restara o que for de pior, pois não pense que somos recheados somente de bondades, de compreensão, não, temos também nosso lado ruim, e é neste ponto que devemos estar atentos quando por um motivo qualquer aquilo que era só paixão, acabe virando desilusão.
Mas uma lágrima, uma tristeza, uma decepção, é ate compreensível, pois afinal nos entregamos aquilo que pensávamos ser o amor da nossa vida. Mas se deu errado, fazer o que, deu errado, mas o importante é que sobrou em nós algum amor para nos manter de pé.
Isto porque quando se trata de coisas do coraçao, de sentimentos, envolvimentos, a gente fica como se estivesse num túnel, cuja saída pensamos que nunca vamos achar. E é ai que entra aquela pequena, mas preciosa parcela de amor que reservamos para nós mesmos, e ela ira inibir todo e qualquer pensamento de vingança que durante o nosso desespero possamos vir querer a cometer.
Não existe nenhuma cartilha que possa nos ensinar isto, infelizmente se aprende apanhando, mas nunca matando, e no final da nossa vida, por mais que tenhamos aprendido, ainda estaremos em dúvida de quem é quem, pois afinal, ninguém é de ninguém.