EU SOU ASSIM....

Escrevo como quem tem fome e não por exibicionismo, mas confesso que minha alma fica envaidecida ao receber elogios e críticas. Isso é sinal de que alguém soube perceber minhas palavras. Não sou dona de um rico vocabulário, prefiro escrever o que o meu coração manda, ou melhor, com a mesma simplicidade em que me encontro. Não adianta enfeitar, inventar, criar...cada um é dono do seu próprio estilo.

Demorei anos para entender o que era realmente escrever, e mesmo ainda sabendo muito pouco, percebi que escrever é não ter medo de se expor. Na vida encontrei sabores e dissabores, e com todos venho aprendendo a cada dia um pouco mais. Muitos fazem terapia, yoga, dançam, bebem...eu prefiro escrever. Essa foi a forma que encontrei para afastar os meus demônios e afagar os meus anjos. Todos nós temos Deus e ao lado Dele um anjo em especial. O meu anjo permanece sentado ao meu lado, e quando Deus sorri, ele acha engraçado e sorri também.

Fico triste quando ouço alguém dizer “minha vida é uma droga”. Hum..se as pessoas soubessem a força que as palavras tem! Bem, mas algumas não sabem, e por esse motivo, acabam menosprezando o que temos de mais valioso, a vida.

Já senti raiva pelas minhas raivas durarem apenas cinco minutos, já me arrependi de não dar a resposta no momento certo....enfim, já tentei mudar mas não consegui. Hoje compreendo que não é possível expressar aquilo que o coração não senti. Hoje compreendo que o tempo voa, e por esse motivo, devemos fazer dele o nosso mais fiel aliado. Ele é amigo de quem o respeita.

Portanto, sou assim e acho que não vou mudar nunca. A vida é feita de opções e foi essa a opção que fiz, ser sempre eu mesma, sem interferências daqueles que me consideram isso ou aquilo.

Vanessa Pena
Enviado por Vanessa Pena em 27/08/2010
Código do texto: T2461914