Latão...De novo bebendo.
A vida é assim, vamos vivendo e aprendendo, mas tem coisas que por mais que tentemos jamais entenderemos. Pois quando foi lançada a lei seca, logo após não se sabe por qual motivo, certa marca de cerveja lançou a bebida em litros.
Seria talvez uma provocação? Instigando assim os consumidores a beber mais? Vai saber!
Mas porem, todavia, contudo, ficou a bem dizer o dito pelo não dito, pois nada mudou em relação aos apelos da campanha. Mas agora alguém se extrapolou, e cá pra nós, aquela baita lata de cerveja que alguém lançou que comporta cinco litros do referido liquido no seu interior, é tudo de bom, pois a olhando bem de perto qualquer um pode imaginar o quanto deve caber por fora estampado na sua reluzente lata, as fotos dos vários desastres que ocorrem a cada dia por conta dos irresponsáveis, não só de corpos mutilados como também dos que provocaram estas mortes, e ficaria ate bem colocado estes indivíduos mau caráter soprando o bafômetro, pois afinal temos o direito de conhecermos estes assassinos.
Talvez não resolva nada, mas pelo menos mostraria os perigos que ali estão guardados, assim como esta sendo feito há muito tempo com os maços de cigarros, ou alguém ainda pensa que só o fumo é que mata? Pois então! Ambos devem ser tratados de igual para igual, mesmo que a morte silenciosa provocada por um não consiga virar manchetes e nem vender jornais.