Existe vida após o Sim?
Dicas para viver bem no casamento.
Muitos anos de casados, as vezes tudo esfria, ou cai na rotina...
Sou casada a 13 anos, por várias vezes vi coisas horríveis em meu casamento acontecer.
Andei pela ponte construída a base da palavra separação, por muitos anos, não acreditava na felicidade pós casamento.
Sempre pensei em me separar, ou até vivermos em casas diferentes, o que poderia causar a sensação de saudade, ou
até de puro desejo novamente.
Nestes anos nunca desisti de novas situações, sempre esperava meu marido maquiada e arrumada, dificilmente ele me via descabelada, á não ser na hora de nossa intimidade.
Sempre fui uma boa mãe, por vezes ele me dizia que, o nascimento de nossa filha poderia acabar com nosso casamento, Um marido ciumento, e possessivo, assim era o meu marido.
Enfim, aqui darei dicas para nunca desanimar, casamento é coisa séria, se puder leia e tente imitar, e veja como as coisas poderão ainda assim esquentar:
1º Mesmo que já tenha anos de casado, dá para fazer amor e inovar. Use seu charme, coloque uma roupa mais ousada, seja sexi...Não precisa ser linda para ser sexi.
2ºTome um belo banho, coloque as crianças para dormir e vamos lá...
3º Uma mulher cheirosa, depilada e maquiada, ninguém resiste, pode ir para a cama enrolada somente na toalha, ele não vai desprezar você.
4º Um bom afago, um belo beijo pode fazer ele se envolver, fale baixinho em seu ouvido, "hoje acordei com vontade de você."
5º Esqueça a vergonha, aproveite Moça!!! Use a mulher que há dentro de você.
6º Não tenha medo, deixe as coisas acontecerem, viva este momento de prazer.
7º Depois disso beije-o nos lábios, e diga boa noite, durma da forma que veio ao mundo para que ele possa durante a noite sentir você.
Aqui dê simples maneiras de encaixar seu marido á você, sempre observei os casais desde criança, e descobri que os homensm só traem quando lhes faltam algo, descobri que ser uma dama na rua é tudo, ter pose de santa é muito bom, mas na cama...
Ah não, na cama tem que ser uma mulher qualquer, Sónia, Regina, Amanda seja qual for seu nome, tem que ser o fetiche de seu marido, pois homem não gosta de mulheres sérias, gostam de mulheres, não de mães, não de esposas, nem de amigas, gostam de sexo de moças da rua, gostam de mulheres que possam satisfazer seu ego.
Acredite um casamento se faz com base no companherismo, no romance e no amor, mas se o sexo acabar, de nada adianta você dizer somos cúmplices, serão apenas amigos, e ele um homem que irá fantasiar várias mulheres para aquecer seus desejos.
Quanto a casa, os filhos, a rotina do dia á dia...até as 22hs da noite é dia, depois disto é só fantasia, a fantasia de vocês dois.
Existe vida após o sim, sim.
Basta deixarmos a crise de existência de lado, e passar procurar dar mais do que cobrar, vejo muitos homens idealizando mulheres nas ruas, e deixando suas esposas de lado, e o pior muitos falam " minha mulher é maravilhosa, lava, passa cozinha, cuida da crianças perfeitamente, é uma ótima mãe e uma excelente companheira".
Ser companheira, não quer dizer uma boa "Amante", cuidemos de nossos maridos, homem hoje é artigo de luxo, se não cuidarmos do que temos, as Amantes vem e já era, pois elas não tem pudores, elas não tem vergonha, seu tempo é feito apenas para o prazer, então quebramos nossos homens no meio, em nossas camas e não deixemos para as outras no motel.
Sigam os meus concelhos mulherada, não sou bela, mais tenho meu marido só para mim.
Pois sei trata-lo feito um homem de verdade, e costumo dizer te amo ainda.