O BRASIL PARA OS BRASILEIROS

Esse negócio de política externa está colocando o Brasil numa linha de fogo que poderá acabar mal. Sem falar que nós já temos problemas demais por aqui. “Sem terras, superlotação carcerária, o crime organizado alastrado do Oiapoque ao Chuí, corrupção em todas as esferas, políticos sem a menor condição assumindo além de representar mal o povo comissões que deveriam estar longe delas”. Daí que não há necessidade de voltar os olhos para Bolívia, Venezuela e Irã e outros países que não conseguem resolver seus problemas e jamais irão preocupar-se com os daqui como pudemos perceber no imbróglio do gás com a Bolívia que fez nossas reservas amargar um grande prejuízo.

Quem sabe aproveitemos as eleições para votar num presidente que se firmasse apenas nas nossas fronteiras? No Nosso mundo? Porque está incomôdo ter que entender como pagar imposto de renda e na contra mão ver dividas de outros países sendo perdoadas e o Brasil com gigantesca dívida interna e emprestando dinheiro ao FMI, Tudo seria válido se não estivéssemos sendo massacrados com impostos mal utilizados. Precisamos ver um dia o Brasil para os brasileiros e deixar a política externa nos moldes de quem tem apenas uma relação bilateral com interesses comuns sem ingerência que atrapalhe a nossa vida que é o que tem acontecido no governo federal atual que parece preocupar-se mais com os problemas de fora de nossas fronteiras enquanto algumas coisas precisam de atenção por aqui. HORA DE REFLETIR E VALORIZAR SEU VOTO.

Pacomolina
Enviado por Pacomolina em 09/07/2010
Reeditado em 09/07/2010
Código do texto: T2367095
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.