Fé em DEUS. A esperança de melhores dias.
Neste ano de 2006, quando nos deparamos com o reflexo maligno da corrupção no âmbito de nosso país e também uma considerável apatia derramada sobre o povo, em decorrência de flagrantes dificuldades econômicas e sociais, temos a necessidade de fazer uma ponderada reflexão, reconhecendo e respeitando os valores humanos.
Somente aqueles bens alicerçados e realizados têm condições de luta num campo de desigualdades sociais, onde a miséria, a prepotência e principalmente o desinteresse pela resolução das aflições alheias, debilitam os mais oprimidos, carentes de apoio de todos os segmentos da sociedade.
Diante desse quadro que se apresenta de forma tristonha e sem esperança, resta-nos acreditar com todas as forças de nossos corações, em DEUS onipotente, ao qual entregamos o futuro promissor de nosso país, sem que, no entanto, deixemos de fazer a nossa parte, em cujo contexto estão inseridos; o trabalho, o respeito, a dignidade e acima de tudo, o espírito patriótico. De mãos dadas, a dor será mais fácil de ser suportada.