Como um cão que volta ao vômito (projeto ficha limpa)

Finalmente aprovaram o projeto que tramitava no Congresso há algum tempo o: Ficha limpa. Graças a Deus! A intenção desse projeto é vetar a candidatura de todo político que tiver processos julgados e condenados pela justiça!

Esses não poderão concorrer às eleições seguintes. Uma iniciativa totalmente inteligente e racional. Em minha opinião, essa será uma das melhores maneiras de tirar os bocões corruptos das tetas suculentas que amamentam o estômago faminto de suas monstruosas cobiças! Quase todos eles têm ficha suja.

E é agora que o bicho vai pegar!

Vamos torcer para isso ir adiante, pois gente cheia de dívidas com a justiça não deveria nem pensar em voltar aos poderes públicos! Tem é que se acertar com a justiça e aprender a cuidar de si mesmo pra depois almejar cuidar de interesses coletivos! Se o povão tivesse consciência na hora de votar, nem precisaria dessa lei, pois votar em candidatos que tiveram suas chances e a confiança dos eleitores, mas ainda assim preferiram se lambuzar de crimes eleitorais é o mesmo que fazer o papel de um cãozinho inocente e abestalhado que vomita e volta como um tolo inconseqüente ao seu próprio vomito fétido e nojento, sem ao mesmo saber que está acumulando a imundice para si mesmo!

É isso! Votar em candidato ficha suja é como voltar ao próprio vomito! Esse assunto precisa ser repensado entre os eleitores!

Acorde para essas questões e desate os nós desses formadores de despacho! Se o cara conseguiu escapar da justiça e for até a você com pose e sorriso de santinho, mas a cara é de madeira, então não pense duas vezes diga: NÃO!

Porque senão o ficha suja SERÁ VOCÊ que aprendeu a se contentar com as próprias golfadas daqueles que usam e abusam de sua boa intenção!

Pense nisso

Um abraço e muita consciência para você!

Aléquison Gomes