APROVADA LEI QUE AUTORIZA TORTURA E SACRIFÍCIO DE ANIMAIS!! - ASSINE CONTRA ESSA ABERRAÇÃO NOJENTA-

Jamais pedi antes que lessem e repassassem qualquer artigo meu, mas faço-o agora em vista da nojenta notícia que acabo de receber: um maldito ex-deputado, um tal de Edison Portilho, conseguiu, em uma jogada suja, reunir mais trinta e dois colegas e aprovar a lei que autoriza a tortura e sacrifício de animais em rituais religiosos. "Religiosos...". Pois sim... Deve ser cultos ao Diabo que esses desgraçados, a quem alguns ainda chamam de seres humanos, praticam em pleno século XXI.

Para combater a tal lei é necessário que consigamos 500.000 (quinhentas mil) assinaturas. Podemos consegui-las. Basta divulgar a notícia o máximo possível, enviar o link para todos nossos amigos, conhecidos, parentes, desconhecidos, colegas, etc. Enfim, para todo todo mundo.

Não sei se conseguirei inserir o link aqui, mas tentarei:

http://www.leideprotecaoanimal.com.br/

Caso haja algum problema, entre em contato comigo pelo "Contato" do Recanto e responderei o mais brevemente possível.

ABAIXO, A REPRODUÇÃO DA NOTÍCIA:

Saiba quem é autor da lei que permite tortura e sacrifício de animais em rituais religiosos

19 de abril de 2010

Protetoras dos Animais Maltratados e Aba

pamavl@hotmail.com

O ex-deputado Edson Portilho e atual vereador de Sapucaia do Sul, no Rio Grande do Sul, teve a desventura de criar um projeto de lei que permite que os animais sejam torturados e sacrificados em rituais religiosos.

O parlamentar, sabendo que os protetores dos animais se manifestariam, fez a seguinte trama: marcou a apresentação para votação da lei num dia de julho, mas fez um chamado urgente e marcou a reunião às pressas, mais cedo. Os únicos avisados foram os demais deputados. Ou seja: não havia defesa.

Os animais não tiveram oportunidade de ter pessoas que os representassem. Quem poderia responder por eles? E aconteceu o que mais temíamos: houve 32 votos contra os animais e apenas 2 a favor. Os animais agora poderão ter olhos e dentes arrancados e cortados em vários pedaços para fazer o tal Banho de Sangue. Os animais que não servem mais para o ritual são mortos a sangue frio, conscientes e sem qualquer anestesia.

Por isso, vamos garantir que ele nunca mais consiga se reeleger. Divulgue, para que Edson Portilho não se eleja para mais nenhum tipo de cargo.

Fernando Brandi
Enviado por Fernando Brandi em 21/06/2010
Reeditado em 21/06/2010
Código do texto: T2332441
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.