APROVADA LEI QUE AUTORIZA TORTURA E SACRIFÍCIO DE ANIMAIS!! - ASSINE CONTRA ESSA ABERRAÇÃO NOJENTA-
Jamais pedi antes que lessem e repassassem qualquer artigo meu, mas faço-o agora em vista da nojenta notícia que acabo de receber: um maldito ex-deputado, um tal de Edison Portilho, conseguiu, em uma jogada suja, reunir mais trinta e dois colegas e aprovar a lei que autoriza a tortura e sacrifício de animais em rituais religiosos. "Religiosos...". Pois sim... Deve ser cultos ao Diabo que esses desgraçados, a quem alguns ainda chamam de seres humanos, praticam em pleno século XXI.
Para combater a tal lei é necessário que consigamos 500.000 (quinhentas mil) assinaturas. Podemos consegui-las. Basta divulgar a notícia o máximo possível, enviar o link para todos nossos amigos, conhecidos, parentes, desconhecidos, colegas, etc. Enfim, para todo todo mundo.
Não sei se conseguirei inserir o link aqui, mas tentarei:
http://www.leideprotecaoanimal.com.br/
Caso haja algum problema, entre em contato comigo pelo "Contato" do Recanto e responderei o mais brevemente possível.
ABAIXO, A REPRODUÇÃO DA NOTÍCIA:
Saiba quem é autor da lei que permite tortura e sacrifício de animais em rituais religiosos
19 de abril de 2010
Protetoras dos Animais Maltratados e Aba
pamavl@hotmail.com
O ex-deputado Edson Portilho e atual vereador de Sapucaia do Sul, no Rio Grande do Sul, teve a desventura de criar um projeto de lei que permite que os animais sejam torturados e sacrificados em rituais religiosos.
O parlamentar, sabendo que os protetores dos animais se manifestariam, fez a seguinte trama: marcou a apresentação para votação da lei num dia de julho, mas fez um chamado urgente e marcou a reunião às pressas, mais cedo. Os únicos avisados foram os demais deputados. Ou seja: não havia defesa.
Os animais não tiveram oportunidade de ter pessoas que os representassem. Quem poderia responder por eles? E aconteceu o que mais temíamos: houve 32 votos contra os animais e apenas 2 a favor. Os animais agora poderão ter olhos e dentes arrancados e cortados em vários pedaços para fazer o tal Banho de Sangue. Os animais que não servem mais para o ritual são mortos a sangue frio, conscientes e sem qualquer anestesia.
Por isso, vamos garantir que ele nunca mais consiga se reeleger. Divulgue, para que Edson Portilho não se eleja para mais nenhum tipo de cargo.