Na verdade,bem lá no fundo....

Eu sempre te quis por uma aventura, por uma frase dita, uma risada, uma distração. Depois quis o teu colo para sempre, mas me segurei...Eu quis que jamais descobrisse meu sobrenome, depois quis ter o teu logo depois do meu.

Sempre desejei sentir o poder de abalar a tua vida. Pensei bem e pedi que voltasse direitinho pra casa e esquecesse que existe a fraqueza.Quis te cuidar naquela noite que estava bêbado. Eu quis aquele beijo logo e ao mesmo tempo quis te ver sair da minha vida .Lá no fundo desejei o tempo todo tua presença bem pertinho de mim. Te vi me devorando como os olhos quando minhas pernas estavam à mostra. Queria que aqueles olhares todos fossem de amor.Quis estar no teu carro por toda a vida. Resolvi descer, porque com certeza me entregaria de todas as formas , sem pudor.Desejei ardentemente ser eu . Depois percebi que a minha extroversão ousada era pura timidez por gostar tanto de ti.Queria te dar um adeus,mas basta te ver para os meus olhos brilharem de novo e eu me deliciar perdidamente nessa boca que eu sempre desejei.Quis estar no teu quarto, com todas minhas forças eu desisti e me vi caminhando sozinha em direção ao meu com o teu cheiro na minha pele. Quis ser a dona do teu coração,pra imaginar depois o que fazer com aquilo tudo. Me vi te procurando por onde eu passava, desesperada e o alivio só vinha quando te encontrava. E só. Vi na tua solidão uma grande companheira para a minha. Abraçados ao som do barulho dos carros,um querer e um não querer confuso que nos unia.Evitei te querer...

E eu nunca poderia ser feliz, se não tivesse tentado.

Cora Baesso
Enviado por Cora Baesso em 26/05/2010
Código do texto: T2281388
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.