Intimidades de uma adolescente

Meninas, me apaixonei por um carinha de minha rua. Primeiramente era uma coisa de curtir com a cara de minha prima que era louca por ele. Eu achava uma chatice ela viver falando nele. Rodrigo isso, Rodrigo aquilo. Então pensei em namorá-lo só para rir da cara dela e provar que ele era infiel a ela. Eu iria dispensá-lo depois.

Mas o depois virou um probleminha para mim. Comecei a ficar morta de ciúmes quando ele não me ligava ou “Hoje eu tenho um compromisso com a galera do time”. Mesmo quando eu o via à noite na casa da vizinha e ficávamos por uns minutos, era doído vê-lo ir dormir tão cedo. “Tenho aula de ginástica amanhã!”.

Aceitei que ele continuasse amigo de minha prima e até a convidei para assistir-mos ao filme Avatar. Levei um amigo de Rodrigo, é claro!

Prima com sorte é um negócio! Não é que meu amigo gostou dela logo assim de cara? Marcaram de sair neste final de semana. Não me arrependo do que fiz com minha prima. Ela está muito feliz. Descobriu que Rodrigo faz parte de um grupo de meninos que conquista meninas para depois dispensá-las.

O resto da história, vocês imaginem...

dona T
Enviado por dona T em 11/05/2010
Reeditado em 11/05/2010
Código do texto: T2251325
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.