ORAÇÕES SÃO COMO FOLHAS DE PAPEL

Num certo lugar no interior do Brasil, havia um casal em que ela era cristã fiel mas ele não cria em Deus e tinha um verdadeiro coração de pedra em relação a esses assuntos. Eles tinha um neto de mais ou menos quatro anos de idade que praticamente morava com eles.
A avó, cultivou naquele pequeno coração o hábito de orar a Deus e diáriamente oravam a Deus e pediam para que o Espírito Santo toca-se o coração endurecido do avô. Mas nada acontecia.
Cinco anos de oração diária e nada, o neto então certa noite disse à avô: vó, eu não vou mais orar pelo vovô porque ele não quer nem saber de Deus e eu já to cansado disso. A avó com a sabedoria daqueles que sabem o que estão pedindo foi lá num armário velho e de lá trouxe uma balança e a colocou diante do neto e disse: Meu netinho querido veja essa balança, E colocou num lado da balança uma pedra que baixou trasticamente um lado da balança. Disse ela: esse é o coração do seu avô. E com uma calma anjelical começou a arrrancar algumas folhas de um velho caderno e começou a colocá-las no outro lado da balança e disse ao menino: essas folhas, meu filho, são as nossas orações e continuou a colocar as folhas até que sob o olhar do pequeno algo começou a mecher diante dos olhos dele, a balança começou a mecher e a pender e a se nivelar até que inverteu e ele bradando em alta voz gritatva vó, vó, vôvó olha inverteu estamos vencendo, o coração do vovô esta ficando mais leve. O menino compreendeu o valoroso exemplo e a necessidade de continuar a percistir com sua avó em oração intercedendo pela alma do avô.
Aconteceu que já idosos o avô continuava com hábito de sair cedo para as lidas do campo e o menino já com 21 anos contiuava a morar com eles. E, neste tempo, o Senhor chamou sua querida e amada avó para a glória. E quando o avó veio do campo desesperado e ancioso já encontrou tudo preparado na casa para o velório pois os vizinhos já tinham preparado tudo e quando ele entrou na sala e viu aquela cena de sua fiel esposa companheira de tantos anos deitada naquele caixão cujo rosto brilhava como o sol do meio dia e viu na cabeceira do caixão sentado seu neto querido calmo sereno,naquele momento Espírito Santo colocou a última folha de papel na balança e ele caiu em prantos abraçado ao neto entregando sua vida a Cristo.
Deus é fiel ele cumpre o que prometeu ele disse que jamais lança fora aqueles que se achegam a ele. Jesus ama você ele quer você junto dele Jesus nunca desiste de você, agora é a hora. Logo este mundo como conhecemos irá mergulhar numa escuridão espiritual muito grande, e ai daqueles que zombaram e não se arrependeram das obras de suas mãos, nem deram glórias a Deus. Seja sábio, pare e pense um pouco, procure alguém que lhe possa explicar mais da Sagrada Escritura, sobre as coisas que ainda haverão de vir. Você irá ficar perplexo quando ver o cumprimento da palavra de Deus em nossos dias. Quer um exemplo? 13 de Maio de 1948. Uma macro prova do cumprimento da Palavra de Deus. Ficou curioso? Pesquise. ou entre em contato conosco atraves do site: www.mngiba.recantodasletras.com.br ou ainda pelo site: www.guerreirosdecristo.com.br
Não retarde ainda mais sua decisão de estar ao lado de Cristo pois ele ama você e já comprou sua dívida no gólgota agora só resta ter coragem de dizer "Senhor eis-me aqui"

Fiquem todos na Paz de Nosso Senhor Jesus

Pastor Gilberto