Tem mais alguém aí em cima ?
Hoje é o primeiro.
É, hoje é o meu primeiro texto neste site.
Voce vai começar a me conhecer. Sei que nas minhas palavras, sempre vou expor muito do que sou, do que penso, do que gosto, do que quero, do que amo, e muito mais do meu interior, mesmo que eu tentasse evitar, porque vou sempre ser muito sincero e honesto com voce que estará comigo.
Escolhi falar com voce hoje sobre o que considero de maior importância nas nossas vidas... Vou ser bem rápido e deixar voce pensando, até nosso próximo encontro.
Conta-se que uma pessoa andava só, através de um caminho bem estreito à beira de um precipício, fazendo sua meditação matinal aproveitando os primeiros raios de sol que surgiam para iluminar mais um dia. Era muito alto. O caminho, tão estreito que mal caberia alguém ao seu lado, o conduzia a um mosteiro onde diariamente buscava a presença daquele de quem dizia sempre, ter muita fé. Que bom! Ter fé! Ele acreditava! A vista era muito linda. Logo alí, a um passo errado, um despenhadeiro com mais de cem metros de profundidade, formado por um paredão de rochas aquecidas pelo calor do sol que já mostrava sua força. Lá em baixo, tudo muito pequenininho, formando um quadro muito bem pintado pelo criador, onde um rio fazia curvas deslisando entre árvores que pareciam bom-sai. Tudo acontecia como todos os dias, até que num instante, uma pedra solta o fez escorregar e repentinamente, com um instinto de defeza, quando já estava em queda livre, conseguiu segurar-se num única raíz exposta naquela parede de pedra. Que susto! O coração batia exageradamente. A adrenalina pulou toda para dentro de suas artérias. E agora? Passados alguns segundos, teve a certeza que não teria como sair dali pois não tinha nem mesmo onde apoiar seus pés. Estava pendurado. Não conseguia ver uma saida. Então, mesmo sem muita esperança, começou a gritar:
--- "tem alguém aí ?"
Ninguém respondia. É lógico. Talvez naquele dia, mais ninguém passaria por aquele caminho. Por alí, só se ia ao mosteiro e todos com certeza já estavam lá. Mesmo assim, outra vez gritou:
--- "tem alguém aí ?" Nada. Só o silencio e o sol presentes. Ele continuava esticado, agarrado àquela raiz, com as mãos já sangrando e cansadas. Então, começou a orar.
--- "meu Deus vai me salvar !!!" Passados mais alguns longos minutos, novamente com todas as suas forças, gritou:
--- "tem alguém aí em cima ?" De repente, como um estrondo de trovão ele ouve...
--- "Sou Eu, seu Deus. Confie em mim. Solte suas mãos. Confie em mim".
Então, passou-se uns segundos e ele...
--- "tem mais alguém aí em cima ?"
Voce também crê ?
Quanto voce crê ?
Em quem ou, ... no que ?
Pare tudo. Gaste um minuto e olhe pra dentro de voce, e responda essas perguntas. Me diga alguma coisa. Comente.
Até a próxima.
Um forte abraço em voce. Espero que tenha um óoootimo dia!