AS ELEIÇÕES VEM AI.

Estamos aproximando de mais um pleito onde deveremos votar para presidente, governador, senador, deputado federal e estadual numa única tacada. Hora de examinar as tendências do votado e se elas tem identidade com as políticas públicas sem os interesses que conduzem aos mandatos pessoas não compromissadas com o povo e as necessidades do país que não são poucas. Isso para não falar da grande insatisfação de todos com a nossa classe política que no Brasil parece exagerar mais na dose e a que mais se distancia do real objetivo do parlamentar em nome de quem financia a campanha que tem para o seu eleito outros planos normalmente com olhar desconfiado do ministério público e da polícia federal que acaba pegando um.

Há uma lista de candidatos que devem tomar bomba logo na urna para não ficar quatro anos atrapalhando o desenvolvimento do país, desnecessário dizer quais porque a imprensa já dá esses nomes todos os dias com alguns dígnos de ir direto para as grades. Outros nem tanto mas nada fazem que contribua. Outros fazem apenas sob orientação partidária, o que não dá condição de contemplar a população como um todo na verdade ele não e quem decide e sim o partido. Temos que ficar atentos.

Espera-se que pelo menos alguma maturidade de fato seja mostrada no voto e que ele seja um pouco mais consciente do que nos últimos anos onde horrores ocorreram na presidência, no senado e na câmara federal, e sem falar em alguns governos estaduais assembléias e câmaras municipais Brasil afora.

Lembremos que há candidatos bons para nós e ruins para o pais na hora de votar. pensemos de forma federativa. O STE teve trabalho e por isso cabe a nós diminuir essa trabalheira toda votando certo, por exemplo que tal evitar pessoas como alguns deputados do distrito federale o último governador? Vamos pensar nisso que o Brasil não está aguentado mais. É VOTAR CERTO.

Pacomolina
Enviado por Pacomolina em 23/03/2010
Reeditado em 26/03/2010
Código do texto: T2155380
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.