DESENTENDIMENTOS

DESENTENDIMENTOS

(Marici Bross)

Você já parou para pensar como as pessoas e o mundo estão diferentes? Como a vida das pessoas anda cheia de insatisfações?

Pois é, as pessoas parecem esquecer da beleza e da simplicidade da vida; esquecem que temos tantas coisas que nos foi dada como dádiva. Esquecem a natureza, as belas ações, os sentimentos e o estar bem consigo mesmo. Esquecem ainda da espiritualidade e de sua beleza interior.

Gente! Vivemos na comunidade terra, vivemos em grupos, porquê, há tanta disputa e insatisfação?

Por “um nada”, as pessoas agridem com atos ou palavras de tal forma que a estampam nos meios de comunicação, começam a “lavar a roupa suja” de forma assombrosa. Envolvem fatos e pessoas que nada tem a ver com tal polêmica, pelo simples prazer de brigar, discutir, ou mesmo ganhar adeptos.

Vocês já pararam para pensar que certo tipo de desavenças deveriam ser resolvidas “inter -partis”, que deveriam ser conversadas , acordadas e solucionadas sem exposição a execração pública?

Vamos lá, minha gente façam a devida reflexão, pensem com carinho, afinal a paz é tão agradável e desejada é na verdade puro amor.

Vamos lá dar as mãos e unidos lutar por causas realmente merecedoras de atenção. Vamos ajudar a humanidade e ao próximo? Vamos dar um pouco de nosso amor para tantos necessitados? Sejamos justos, sejamos sensatos.

Marici Bross

SP - 27-09-04 – 14:25h

Marici Bross
Enviado por Marici Bross em 02/06/2005
Código do texto: T21524