SOBRE DILMA ROUSSEFF

Carta aberta ao Brasil

Prezados senhores e senhoras!

Eu nasci numa época turbulenta de um Brasil que sonhava em crescer; anos depois se instalava de forma cruel uma ditadura que reordenou todos os sonhos e ceifou as esperanças de uma pátria que dava sinais claros de projeção futura. Sou oriundo de uma família humilde, mas trabalhadora, honesta por essência e que se orgulha em afirmar que tudo que possui é fruto de muito labor e planejamento.

Sai do Nordeste ainda jovem e fiz minha carreira nos palcos da retidão e do direito, muitas vezes tendo que me vestir de modo franciscano e tendo que bolar estratégias de dietas que driblavam a fartura da mesa de muitos amigos. Com muito sacrifício, acho que superei muitos dos traumas de a maioria do meu povo sequer enxergou a solução por tese e desde então vi inúmeros modelos de administração pública que sempre afirmava estar “redirecionando o Brasil para um caminho pujante”, mas o produto de cada manobra néscia e estapafúrdia sempre foi a derrota e a humilhação.

Cada Governo que se instalou no Planalto, desde JK, sempre houve certa “idéia brilhante” que fazia parte de um plano para erradicar a miséria, o analfabetismo, a insegurança, as mazelas simplórias do descaso da saúde, enfim, cada governante antes da eleição prometia todo tipo de solução para cada problema brasileiro, desde a mais simples dor de cabeça até o emprego de mais recursos para derrubar os índices de desemprego, mas o que sempre vimos foi o contrário. Pilantras disfarçados de “pai dos pobres” utilizando o mais indigente artifício de insídia para roubar vergonhosamente quem já não dispunha de mais nada.

Foi assim desde o último golpe de Estado, passando pelo terrorismo disfarçado de José Sarney; entrando nas teias nefastas de Collor de Melo e da camuflagem de Itamar Franco; uma ponta de esperança não bem sucedida com FHC e depois à vergonha geral, a posse daquele que ao que tudo indica, passou fome e teve uma vida inicial de muito sofrimento, o tal de Lula da Silva.

Este senhor que até foi trabalhador um dia, mas esqueceu de seu próprio passado, tratou de fazer da máxima “quem nunca comeu mel, quando come se lambuza” a prioridade para os princípios familiares, doando ou deixando ao léu, tudo aquilo que ele prometera de iria combater; este senhor que hoje ocupa o Palácio do Planalto há quase oito anos, entrou nele analfabeto e ao invés de usar do cargo para se especializar em alguma coisa útil, apenas tratou de facilitar a corrupção e de encobertar todos os seus amigos malfeitores; este senhor que hoje é o Presidente do Brasil interferiu diretamente do Legislativo, quando distribuiu cargos e dinheiro, comprando novos e velhos parlamentares e fazendo do Congresso, de modo geral, um poleiro de escândalos e roubo do dinheiro público; este Presidente que aí está interferiu diretamente no Judiciário, tratando de reorganizar a grade de Poder e centralizando as forças mais maléficas do Brasil atual para sua roda de fortuna e poucas pessoas se ousaram a divulgar ou questionar tais manobras.

Como se não bastasse, Lula agregou para si uma fortuna incalculável, através de depósitos escandalosos em nomes de amigos e parentes, mas nada consegue ser comprovado por uma simples ação: quem poderia corrigir ou denunciá-lo, quando o faz, morre e quando tenta, é calado com a injeção de mais dinheiro e mais poder.

Depois destes últimos oito anos de pura ignomínia histórica, preparando o terreno para quem sabe, mais quatro ou mais oito anos, Lula agora tenta enfiar goela abaixo dos brasileiros analfabetos como ele, um nome medíocre, duvidoso e de passado obscuro; um nome que ascende a sua sucessão junto ao PT e junto aos Poderes brasileiros como sendo ainda pior do que o próprio criador, mas que já está na mídia e fazendo o mesmo caminho que ele próprio o fez.

A senhora Dilma Rousseff, atual Ministra de Lula, é a própria reencarnação de tudo que ruim que pairou neste governo petista de sem vergonhas, de ladrões e assassinos, que dilapidou tudo aquilo que tínhamos de pouco e que nos engana com parâmetros e índices retocados. A senhora Dilma tentará fazer a grande massa de manobra acreditar que a televisão de 29 polegadas que ele jamais sonhou em ter, se hoje ela está na estante é por obra de Lula e ela o fará trocar por uma de LCD durante seu governo. Esta mulher desqualificada e assaltante de bancos é do tipo que faz o pobre humilde acreditar que a esmola que ele ganha todo mês, caso outro vença as eleições, será retirada e ela, caso vença, fará dobrar de valor.

Fazer Dilma ficar em casa assistindo a posse de qualquer outra pessoa no Planalto, no dia 1º de janeiro de 2011 é uma questão de honra, mas também não podemos dormir em berço esplêndido imaginando que ela estará morta, caso não vença o próximo pleito; lembremos que Lula tentou várias vezes até chegar e fazer o que fez e o que continua fazendo, portanto, se faz necessário que trucidemos a história de Dilma; não podemos medir esforços em lembrar a todos que esta pessoa é mil vezes pior do que Lula. Não basta não vencer somente; Dilma precisa ser lembrada como a maior mau caráter do Governo Lula, pior do que José Dirceu; Dilma é a chefe da quadrilha petista que se instalou nas 27 unidades da Federação e que promete jamais sair.

Dilma está esperando a sua oportunidade para o Grande Final; uma associação com Chávez da Venezuela, Ahmadinejad do Irã e Kadaff da Líbia; depois disso, se tivermos alguma sorte, poderemos sair vivos!

Se tenho casa, carro e um emprego, não foi Lula quem me deu, muito menos será Dilma que os manterão, pelo contrário, se não fosse a política nefasta de tirar de quem trabalha para dar a quem não faz nada, com certeza eu teria o dobro e pagaria mais impostos por isso; com certeza a empresa de minha família geraria pelo menos mais 15% de empregos e eu não estaria escrevendo com este teor.

Não tenho medo do apito do guarda noturno, porque não devo absolutamente nada a ninguém; não devo ao governo e se não estou melhor de vida, isso sim eu atribuo a Dilma e a Lula, que me extorquem com altos tributos e pela roubalheira que eles promovem e eu tenho que pagar parte dela! Eu existo e assino todos os meus artigos, ao contrário de petistas analfabetos que publicam asneiras e lixos em nome de pseudônimos.

Nas próximas eleições, votem em qualquer pessoa, menos em Dilma Rousseff; vamos tentar erradicar com o Partido dos Trabalhadores nas urnas, elegendo nomes que jamais estiveram com eles nas manobras que roubaram a nós mesmos. Se conseguirmos pelo menos isso, já será uma ponta de esperança para todos nós e para as futuras gerações!

Agora, através da imagem que segue esta missiva, faço nascer o movimento democrático “DILMA NÃO!” (a logomarca deverá ser solicitada por e-mail); se você também concorda com tudo isso, repasse o texto para os amigos; vamos tentar mudar alguns conceitos errôneos que cercam a vida de Lula, Dilma e toda a corja petista.

Somente para deixar registrado, eu não sou, nem nunca fui, candidato a nada, nem apoio nenhum candidato a qualquer cargo eletivo!

Carlos Henrique Mascarenhas Pires

Jurista e Jornalista, editor da página www.irregular.com.br

CHaMP Brasil
Enviado por CHaMP Brasil em 17/03/2010
Código do texto: T2143964
Classificação de conteúdo: seguro