Acha a vida complicada?
Acorde para a vida nos acordes da melodia, canta em cada canto uma canção sentida, sinta em cada frase que nada ainda esta perdido, mas perca-se nos poemas onde a existência faz sentido.
Ponha sempre sentido naquilo que faz, faça de uma maneira que não lhe obrigue a voltar atrás, porem nunca se esqueça de trazer em si uma nota de paz.
Nota-se que então que alguma coisa mudou, não se sabe se foi os acordes da canção ou se foi à própria vida que em você acordou, então a corda que tocou talvez tenha tocado teu coração, e de tão desatinado que vivia até então, resolveu enfim afinar a sua própria vida na corda que se liga a emoção.
E a emoção deve ser afinada aos poucos, sempre procurando aproximar o maximo possível daquilo que se vive no dia a dia, pois o riso e as lagrimas também é uma espécie de melodia, que se tocada nas rimas do sentimento do qual foi elaborada, transmitira as outras almas ali presente aquele som que diz o porque das coisas e seus significados.
Saberá então liderar seus sentimentos de acordo com cada caso, se acaso prestar atenção a cada verso, a cada suspiro que possa exalar do vosso ser, e ser ou não ser...
Isto o fará voltar ao principio de tudo, quando acordar e notar que tudo é possível, e dentro deste pensamento vai tocando a vida, onde será ao mesmo tempo maestro, platéia, e instrumento, por isso devera sempre estar bem afinado, pois a vida independente dos fatos que a vossa própria existência provoca, segue em frente, e segui-la ou ficar apenas observando-a passar define como vai ser o seu viver, se de fato realmente escutou o chamado da vida ou se apenas ficou acordado sem vontade de persegui-la, mas ao fazer a vossa escolha devera saber deixar bons rastros, pois assim se porventura tropeçar haverá sempre uma chance de poder achar um novo caminho.
Pois nada do que tenha feito ou venha a fazer será desprezado por Aquele que te fez, porque nestes sons que os acordes da vida reproduzem, a nota mais tocada será definitivamente... Você.