A irritação do Presidente Lula com os dissidentes
O Presidente mostrou-se publicamente irritado com a informação da Carta dos dissidentes cubanos, dizendo que não recebeu a correspondência e ainda dizendo que os dissidentes cubanos podem ser também dissidentes de Lula, ou seja, pra bom entendedor mandou o pessoal a merda.Lula deu a entrevista hoje 25/02/2010 para a Rede Globo e outras emissoras brasileiras em Havana.
Mas é bom ressaltar, que tenho pessoalmente uma experiência amarga com cartas ao Presidente e olha que já fui companheiro de Lula, deputado do PT e arrastei a cara no cimento para ajudar em muitas campanhas petistas, remeti varias cartas de protesto contra as perseguições que venho sofrendo na Previdencia Social que insiste em indeferir minha conversão de tempo especial e aposentadoria por tempo de serviço, protestando contra o indeferimento ridiculo do meu processo de anistia e protestando contra o congelamento e paralização do tramite na CEI -Ministério do Planejamento do processo solicitando a reparação da demissão collorida na estatal RFFSA já comprovado que foi perseguição politica.
Todas as minhas cartas foram ignoradas e ainda recebi respostas absurdas de assessores desinformados que devem estar loucos ou cumprindo ordem de alguém para escrever absurdos sobre fatos que ignoram.
Por isso o Presidente deve analisar melhor as suas declarações e verificar as cartas de perseguidos politicos brasileiros que estão sendo ignorados a muito tempo., por inconpetencia ou por mera perseguição de seus comandados no poder.
Neste site onde escrevo estão as cartas que venho mandando registradas no E.C.T. e para quem tiver duvida de minha convivencia no passado com Lula basta acessar orkut de Manoel Vitório e lá encontrarão uma foto minha conversando com o Presidente antes de sua eleição em Brasilia,enquanto o nosso Presidente curtia um belo copo de Wiski. Afinal ninguém é de ferro.
Se as cartas dos dissidentes cubanos não foi, eu não posso dizer nada e tenho que acreditar no Presidente, mas as minhas foram e tenho registro e cópias de cada uma, inclusive as que remeti a seus ministros de estado da Justiça e da Previdencia Social.
Só não tenho solução até hoje e nem resposta convincente do governo Lula. Pois não cobro favor e sim direitos legitimos e com provas e testemunhas de carne e osso.
Também lamento a morte de um dissidente politico cubano justamente durante a visita do presidente do Brasil, uma país que lutou pelas liberdades democraticas, inclusive do Lula e todos que foram perseguidos no regime de arbítrio. Para mim este episódio foi uma infelicidade para o nosso presidente, acontecer logo agora?!
Mas Deus acaba escrevendo certo por linhas tortas e nem uma folha cai contrariando a vontade e os designeos daquele que tem poder de verdade.
A situação de perseguição contra a minha pessoa é tão grave, lembro ao Presidente que até o tempo de serviço que deve ser considerado para completar o tempo a que tenho direito e a conversão legal estão sendo negados administrativamente na previdencia desde 2005, uma aberração, estão aguardando a decisão da Justiça para atender a minha solicitação., este tipo de perseguição a meu ver é a mais vil e covarde que pode acontecer na politica e nos governos.