Poker - Bad Beats
Perder com KK e AA é algo sempre difícil de aceitar, mas é que quando nos deparamos com tais mãos, ja achamos que o pote é nosso. Bom, pré flop talvez seja mesmo mas, poker não vive só de pré flops, ás vezes o flop nos deixa ainda mais fortes, mas eis que surge o turn, que é sempre uma previa do que pode vir a contecer... Ás vezes assusta, às vezes até nos mata, mas também pode nos deixar ainda mais fortes e como nem tudo são apenas flores, eis que surge ele... Sempre surpreendente, temeroso, inesquecível, inimigo do sono, inimigo da sanidade... Eis que surge... (Paradinha a lá penalty neymar x ceni)... O RIVVEEEEERRRRR. Esse mata qualquer um, tira a vitória dos vencedores, e da à vitória aos perdedores.
E para os que chamam tais derrotas de Bad Beats, eu discordo, esse lance de Bad eu não acredito muito não.
O que seria uma bad na real?
Você perder para um único out no river?
Porque assim, sempre falamos: “Pô, mas o cara só levaria a mão se no river viesse aquela única carta e ela VEIOOO!!!". Lembrando que ela não veio, ela sempre esteve lá, desde o mento em que você recebeu teu AA, teu KK ou seja, desde esse momento o river ja sabe se você vai perder ou não, mas cabe a você deixar o adversário ver ou não, e se for all in pré flop, só lhe resta dizer: “NH”.
Como eu sempre digo, no poker só o river sabe tudo, mas ele saber tudo não quer dizer que ele seja bonzinho, na real ele nem é muito sociável, não gosta de aparecer, e para os que gostam de vê-lo, geralmente ele sempre lhes guarda uma surpresinha.