COMO APLICAR DINHEIRO

COMO APLICAR DINHEIRO

Assistindo de camarote a derrocada financeira mundial sem risco de perder um centavo sequer tenho a sugerir o seguinte:

1o.) Empreendedor nato e aquele que não arisca seu dinheiro quando tem, no seu negócio. Arrisca sempre o dinheiro dos outros.(C.Onassis –milionário e armador grego).

2o.) Poupança da Caixa rende pouco mais o governo garante até vinte mil reais. Riscos de uma hora para outra se sujeita a canetadas do governo ou se você tem problemas com a justiça o juiz de direito pode seqüestrar o seu tesourinho.

3o.) Ouro em barras. Pode ser depositado no penhor da Caixa onde há seguro e você pago juros pequenos. Pode ser guardado em cofre de banco ou no seu próprio, mas corre o risco de ser surrupiado pelo alheio.

4o.) Dólar se você pretende viajar ao exterior, mas sempre só de fonte fideldiguina. Sujeito ao mau humor das bolsas de valores.

5o.) Bancos só deixe depositado pequenos valores.

6o.) Pior negócio investir em negócio próprio onde os riscos legais são verdadeiras armadilhas.

7o.) Loteria da Caixa jogue pouco embora o risco de perda é total, mas se ganhar você Pode ficar milionário.(Risco bolões entre amigos e língua de vizinho e amigos).

8o.) Laser e viagens é melhor investimento digo aplicação. Você se diverte enriquece a cultura (Essa pelo menos ninguém lhe rouba nem tributa).

9o.) Pior negócio: Cartão de crédito a filhos irresponsáveis.

10o.) Evite Bolsa de Valores pois elas tem humor não rastreavel por investidor primário. Há possibilidade de ganhar muito dinheiro e também de perde-lo, é risco.

Goiânia, 19 de FEVEREIRO de 2010.

jurinha caldas
Enviado por jurinha caldas em 19/02/2010
Reeditado em 03/03/2011
Código do texto: T2094818
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.