O porque
                          
Porque deixo a vida me machucar tanto, tanto. Porque não deslizo o meu corpo na paz da harmonia que desacelera meu coração.
Porque me machuco tanto, tanto com pensamentos negativos que me deixam com todos os meus centidos em alerta porque, porque.
 Tanto penso, Penso tanto um pensamento que persiste que enceste e quanto mais eu penso mais me confundem os pensamentos porque.
Porque não consigo deixar a certeza do que quero se tornar uma certeza dentro de minha mente porque.

 Porque vivo em constante luta com o que quero esa duvida sobre o meu querer porque.
 Será que todo este conflito e pela fragilidade que o sentimento de insegurança envolve minha mente será. Vivo uma luta minha mente se debate entre a certeza do meu pensar e a duvida sobre o que estou pensando e na confusão destes sentimentos meu coração sofre com o descompasso que mistura, duvida e a incerteza, com a certeza, de que o que penso no momento e o certo cem duvidas.
 Cada cruzamento de informações uma carga elétrica acelera as batidas de meu coração que movimenta o sangue pelo meu corpo deslizando por veias e artérias ai cinto uma pressão e pressionado questiono, e questionando vem a duvida e duvidando perco a certeza de que estou certo e cem a certeza só me resta a pergunta. Porque, porque, porque.
 
jorge soares
Enviado por jorge soares em 18/02/2010
Reeditado em 18/02/2010
Código do texto: T2093856
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.