VINDE SENHOR JESUS!!

Este tema me assusta, quando penso..... Será que estamos preparados para reconhecer JESUS na figura de um Ser Humano?

Sim na figura de um Ser Humano, porque diante de nossa pequenez, ainda não estamos preparados para vê-lo em Espírito, ainda estamos cegos pelo nosso Orgulho e Vaidade para vermos como ele de fato é.

Será que Ele já não veio e nós não o aceitamos pelo fato dele ter vindo por outra religião, ou por nenhuma delas?

Já tivemos tantas “Pessoas do Bem” entre nós. Mather Luter King, Mandela, Lutero, Reverendo Pierre Richier, Chico Xavier, Netinho, Padre Henri Caffarel, Madre Tereza de Calcutá, Papa João Paulo II, dentre outros.

Será que o orgulho e a vaidade pela nossa filiação a uma determinada religião nos cegaram e nos cega para conseguirmos ver a verdade?

Já pararam para pensar se o reconheceremos se ele vier por outra religião, que não seja a nossa? Ou se ele vier por uma nova religião, que não seja nenhuma das que estão aqui no mundo hoje? Como fez pela primeira vez.

Quando veio seguiu a “Lei de Deus”, mas fez a sua própria interpretação, não aceitou a forma como que era ensinado e pregado pelos Judeus. Quebrou todos os paradigmas e dogmas daquela religião e implantou a sua. Será que vamos aceitá-lo se Ele fizer o mesmo conosco? Será que vamos aceitá-lo se Ele disser que a “Religião A” é que é a certa e as demais devem se converter para ela?

Caro leitor o momento é de União e não de divisão, por que nós nos unimos quando a vida humana é ameaçada? Exemplo: Haiti e brigamos criando inimizades quando o assunto é religião? Não é nesta hora que deveríamos todos nós que nos dizemos “Filhos de Deus”, “Cristãos”, “Dar o exemplo”? Que humildade, resignação, amor, caridade, compreensão pregamos e acreditamos são estas que nos cegam quando o assunto é Espiritual?

Deus, Nosso Pai, através de Jesus, implantou a “Lei do Amor”, e o amor é antes de tudo, “UNIÂO”, portanto caro Leitor nós Seres Humanos estamos remando contra a maré, porque pelo Orgulho e vaidade queremos que o mundo veja que a nossa RELIGIÃO é que é a certa, é a “Escolhida por Deus”, queremos que nossos cultos e diretrizes sejam reconhecidas como que “A única Certa” para a salvação da Humanidade e não aceitamos sob hipótese nenhuma o contrário. Uns até dizem ironicamente: - A sua religião poderá te levar até Deus, só que demorará mais tempo, ou - Vai ser mais difícil você chegar lá, mas chegará.

Então o que fazer?

Bem todas as religiões Cristãs, acreditam em Cristo e seguem o livro supremo. A BÍBLIA, o que as diferem são as interpretações feitas por um Sábio(que tem o poder de discernimento e julgamento em relação ao que é justo e verdadeiro) dentro de cada religião.

A palavra “Justo” , nos induz a pensar que ele não tem orgulho Próprio a ponto de prejudicar a Humanidade, certo?

Pois bem, porque ao invés de ficarem brigando por “Valores puramente Humanos”, por questões puramente de dogmas, como por exemplo: Se existem espíritos, se podemos ou não nos comunicar com eles, se Jesus é filho ou Pai ou Filho e Pai, etc.... questões que não agregam na essência dos ensinamentos de Jesus, todos eles, um de cada religião, mais um ou dois sábio eleito pela maioria destas religiões que seja praticante do Bem, mas não tenha uma religião declarada (O Bom Samaritano), se sentarem, COM AMOR PELA HUMANIDADE NO CORAÇÃO e pelo voto da maioria, definissem o que DE FATO É ESPIRITUAL E DE FATO É DA LEI DE JESUS, dentro de cada religião, SEM ORGULHO, VAIDADE, E SEM PUXAR A SARDINHA PARA SEU PRÓPRIO PRATO, e criassem UMA ÚNICA RELIGIÃO?

Já imaginaram que “FANTÁSTICO” seria? As desavenças, rixas, inimizades, discórdias, brigas, desunião acabariam, afinal não foi um qualquer, foram os sábios e se acreditamos na nossa religião, não temos como não acreditar no veredicto, no julgamento de nosso sábio, ou teríamos?

Já imaginaram quanta perda de energia deixaria de existir por discussões puramente humanas e materiais e esta energia sendo empregada para as “Obras verdadeiramente de Deus”?

Teríamos uma Religião Única e maravilhosa, porque a UNIÃO FAZ A FORÇA, E A DIVISÃO ENFRAQUECE.

Quem sabe se Ele, nosso Pai, não esta esperando que tomemos esta decisão e aí sim ele venha para o Triunfo e Glória da Humanidade e não para separar os justos dos pecadores ou para destruir a Humanidade.

DEUS É AMOR!!!, Ele quer nos parabenizar e abençoar por nossas conquistas e não um carrasco que vem para nos destruir, MAS à vontade, de mudar, de unir, de praticar o bem tem que partir de nós, porque Ele nos deu, como Pai Perfeito o discernimento para decidirmos o que queremos para nossas vidas, porque do contrário seriamos somente marionetes em suas mãos e ai Ele não seria Perfeito, como È.

Pensem bem, caros leitores, não aceitamos hoje as diferenças de nossos irmãos, não conseguimos entender suas escolhas e afinidades, pois julgamos pelo nosso próprio julgamento. Cuidado com o orgulho de “Bater no Peito” e disser: - A minha religião que é a verdadeira religião de Deus, só quem esta seguindo ela que será salvo.... SERÁ?

Fiquem com Deus