SALVEM-ME DA TARA
NOVENTA CURIOSOS APENAS LERAM ESTE TEXTO, NO QUAL PEÇO AJUDA SUPERIOR PARA SUPORTAR OS APELOS MUNDANOS, MAIS AINDA NESTE MOMENTO DE CARNE-AVAL.
REPUBLICO-O, EMBORA NÃO SEJA REPUBLICANO.
Eu já vi o brilho azulado de Ramatis, senti o perfume de Emmanuel e quase olhei nos olhos de CRISTO,
mas uma buceta... vou repetir, pudicos hipócritas, onanistas virtuais... buceta pequena e rosada e raspadinha me empurrou barranco abaixo lá pra onde as vacas pastam.
E a ressubida é difícil , qualquer punheta, bem ou mal batida tanto faz, bota os dois pés fora do trilho. Há peitos durinhos, bundas maravilhosas, sorrisos sacanas, cheiro de coito
O corpo é um filho da... Na briga contra o espírito vem, já no início, com a maior arma de todas: O SEXO.
São os EUA contra a India, o MAC DONALDS inteiro contra o biscoito de queijo do Mahatma Gandi, é uma AR 15 contra um 22 enferrujado.. É o DAVI corpo miúdo e magrela contra o GOLIAS, espírito gigante, mas a pedrada é do pai do Salomão e certeira no meio dos olhos.
E as mulheres, MISSIONÁRIAS DAS FORÇAS INVOLUTIVAS, cada vez mais voluptuosas e escancaradamente à mostra!!!!!
Dos oito aos oitenta quase todas têm um atrativo, promovem uma imaginação libidinosa na mente masculina... sem chance de reação. Não adianta rezar o pai-nosso, as imagens vão se formando no interior do encéfalo, descarregando sua química-elétrica por todo o organismo principalmente para a região pubiana: escroto e adjacências.
Ajudem-me iluminados , ascencionados , seres de luz, que eu tô quase entregando os pontos com 1854 preservativos pendurados no pescoço... O tempo urge e o Cinturão de Fótons, neste ritmo de tara, vai me cozinhar , com certeza.
Serei excluído do resgate por causa dessa putaria toda, TRIGUEIRINHO DO CÉU!.
Largar a cachaça: moleza, deixar do cigarro: na hora, nunca mais tomar coca-cola: já nasci assim. Porém, esquecer o gosto de um licor vaginal...COMO? DE QUE JEITO?
Se ninguém conseguir me salvar, prometo que gastarei as minhas doze encarnações futuras num ORAI, ANAI E VAGINAI SEM CESSAR........................
publique-se