Cuidados com o ânus!

Há coisas engraçadas e coisas interessantes na internet; muitas destas coisas são aproveitadas, outras são acorrentadas, muitas são descartadas e poucas são aproveitadas. Eu posso afirmar com autoridade que de cada 1000 e-mails que chegam a minha caixa postal, dois ou três eu consigo aproveitar o teor para reenviar aos meus amigos. Será porque eu sou exigente? Acredito que não! Tenho certeza que na internet há mais imbecís de plantão do que intelectuais!

Esta semana me chegou um e-mail com um título no mínimo curioso; de imediato eu iria descartá-lo, mas a curiosidade matou o gato e lá fui eu abrir o e-mail que estava com um vídeo anexado. Prontamente observei cada cena e se fosse pornográfico, obsceno ou desrespeitasse as regras dos sites seguros ou as leis brasileiras, ele já estaria no lixo!

O vídeo fala sobre a importância da limpeza corporal. Muitas pessoas falam da Gripe H1N1 (gripe suína), da cólera, dengue e tantas outras pandemias que já estamos acostumados a conviver. Sanitaristas, pessoas comuns e até ETs falam da importância de se lavar bem as mãos, de se manter os órgãos genitais limpos, de se lavar o rosto, escovar os dentes, lavarem os cabelos e o restante do corpo; tudo isso para que haja o efeito de limpeza e estética, afinal de contas, partes do corpo quando estão bem lavadas e higienizadas, causam sensação de conforto em que as pratica e muitas vezes em quem está do lado.

Imaginem aquelas pessoas que possuem mal hálito por questões de falta de higiene? Alguém já esteve por muito tempo perto de quem possui mal cheiro nas axilas? Não é pouco comum darmos de cara com pessoas assim e desta forma, percebemos que devemos redobrar os cuidados com a limpeza do corpo, principalmente para quem mantém relacionamento íntimo com outra pessoa! Deve ser o fim do mundo, deitar-se com alguém, digamos, imundo, porco, sujo!

Agora imagine você leitor, encarar na cama, durante o ato sexual, práticas como o sexo oral com pessoas mal cuidadas? Não fale nada ainda, porque o caso é muito mais sério do que você possa imaginar!

Casais de amantes modernos praticam sem o menor problema o sexo anal e oral; esta prática é tão comum nos dias atuais que ninguém mais lembra que isso há dez, vinte anos era considerado uma depravação, algo abjeto que raramente se comentava nas rodas de amigos.

Pelo órgão reprodutor, tanto masculino quanto feminino, expele-se urina e secreções típicas da lubrificação ou do êxtase; quase sempre são proteínas que inclusive podem ser (não se aconselha) digeridos pelo estômago. Estes locais quando estão bem lavados e higienizados, raramente causam o desconforto do odor ou a proliferação de bactérias, isso se dá porque as pessoas de modo geral, se importam muito com o aspecto da genitália. Mulheres principalmente, após urinarem, lavam ou passam papel higiênico na genitália para amenizarem o desconforto ácido da urina até a hora que elas se banham por completo. Os homens são mais relaxados e no máximo, sacodem e ponto!

Se o local onde sai à urina é lavado e muito bem limpo, o que dizer do local onde há contato com as fezes? O lugar onde sai às fezes e que todos deveriam ter o máximo de cuidado é o ânus e o senhor ou a senhora saberá mais quando ao assistir este vídeo no you tube:

http://www.youtube.com/watch?v=V0xKbQpiXnQ

Aproveitem e me contem tudo; depois disso me diga: você lava bem o ânus?

Carlos Henrique Mascarenhas Pires

www.irregular.com.br

CHaMP Brasil
Enviado por CHaMP Brasil em 09/02/2010
Código do texto: T2078343
Classificação de conteúdo: seguro