Entendendo o Universo chamado "MULHER"

10/JAN/2010

12h49min

Entendendo o Universo Chamado MULHER

Contos de fadas, não existem, mas bem que gostamos de um romance, de uma história de amor, de “felizes para sempre!” Ah! Gostamos sim, mesmo sabendo que só acontecem lá no mundo de “faz de conta.” Na realidade queremos mesmo é o amor correspondido, o toque de mãos, o carinho no rosto o afago de quem amamos.

Queremos o “conto de fadas”, O Príncipe que venha nos tirar desse nosso mundinho às vezes tão... Complexo e cheios de interrogações.

Queremos mais. Queremos o todo, o completo de corpo e alma, não só a cama quente ou promessas que não poderão ser cumpridas, há uma carência dentro de nós que clama por proteção, mas ao mesmo tempo queremos nossa liberdade, queremos escolher à hora e o momento, mas nem sempre pode ser assim, não queremos “ser” de alguém, como uma propriedade, mas queremos ser alguém.

Queremos realização profissional, votar com esperança de um mundo mais justo, Queremos não só o pão de cada dia, mas o bem estar de Estar viva.

Queremos... é queremos, mas será que não exigimos muito?

Se trabalhamos, sentimos falta de ficar em casa de pernas pro alto, se estamos em casa, sentimos falta de sair e conhecer o mundo lá fora...

Somos às vezes tão simples e outras tão complexas, frágeis e fortes, desprotegidas e tão seguras de si...O melhor mesmo é não tentar entender, deixar quieto...

Queremos a “pegada”, mas não só, queremos mais, queremos o “olho no olho”, as mãos entrelaçadas, o beijo sem pressa... É queremos... E esperamos por isso, mas algumas vezes poderíamos ser ao invés de querer e parar de esperar tanto...

Aguarde a continuação...

Tati Vitorino
Enviado por Tati Vitorino em 28/01/2010
Código do texto: T2055952
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.