Presidente Lula na fila do hospital não para pedir voto, mas, para ser atendido
Né por nada não, nem quero ser sensacionalista ou algo parecido, mas, o Presidente Lula, para um flash-back aos anos de anônimo e '' Zé ninguém'' deveria ter entrado na fila de um hospital público para se atendido, apesar do problema que o levou a um hospital ''chique'' de Recife dia 27/01/2010 (sua pressão subiu), ser facilmente resolvido para qualquer ''Zé ninguém''.
Presidente, o senhor perdeu uma bela oportunidade de mostrar ao povo que sempre foi, e será gente da gente, indo ser medicado em algum posto de saúde num bairro pobre.
Haaaaaaaa!... Sei!
Mas, o problema é de saúde né? Bem diferente de pegar uma pá e preparar o cimento que servirá de liga para os primeiros tijólos de algumas centenas de moradias populares... Sei!
ÉÉÉÉ, meeeeeeeeesmo!
Este ‘’gesto popular’’... imagina só... Um presidente da república sendo fotografado, filmado e visto por uma porrada de gente, alí na hora, com uma pá na mão, preparando o cimento...
... A camisa molhaaaaaaada pelo suor escorreeeeeendo... Será a prova que o homem ÉÉÉÉÉÉÉ do povo.
É meeeeeeeeeesmo! Sem contar o detalhe de perder, saudavelmente, algumas calorias.
O presidente da República Luis Inácio Lula da silva, ou quem venha sucedê-lo, merece ser atendido no melhor hospital do mundo, não por ser presidente, mas por estar na condição de ser humano; igual ao ‘’Zé ninguém’’ que paga impostos e confiou seu voto a alguém para administrar a Federação
O sistema de saúde de nosso País é uma covardia, todo mundo sabe disso.
Outro dia os caras tentaram criar mais um imposto nos moldes da finada CPMF para ''injetar'' na saúde.
Saúde de quem? Na minha? Na sua?
A antiga CPMF com o propósito de ''turbinar’’ os recursos ao sistema de saúde, não foi usada 100% para este fim.
Então?
Qual é mano?
Eu sou analfabeto em política, não entendo nada!
Aliás, ninguém sabe mesmo o que rola nos porões seculares da cultura política do País que atende por um nome que até lembra remédio, mas está doente, na U.T.I, e não cura nada: Brasil.