CRACOLANDIA um mundo dentro de outro mundo

Um mundo estranho, sombrio, decadente, destruidor cresce dentro desse natural que presencia as transformações da natureza e de seus seres diversos. A semente de desenvolvimento desse mundo pavoroso que destrói sonhos, vidas, rompe laços de famílias, rompe o desejo de dançar conforme os passos ensinados na origem do seu ser mais inocente. Essa semente em forma de pedra, de fumaça, de cachimbo essa maldita semente da discórdia entre o ser arrasado que a consome e o mundo fora do seu mundo, essa semente que no corpo do ser humano age desestruturando as formas de pensar, de manifestação das vontades imediatas e forma-se com o CRACK a simbiose letal.

A formação desse mundo não tem nada de criacionismo religioso ou cientifico, a formação desse mundo vem de outros fatores. O esquecimento, a omissão as regras de desenvolvimento que condiz também às classes inferiores, as falsas idéias de um mundo melhor, a falta de investimentos em ações benéficas, ações que levem ao um futuro menos doido, menos arrasado, um futuro com dignidade sem o currículo manchado pela pedra devastadora. Deveria vim la de Brasília a solução, a iniciação, o projeto de salvamento dos jovens infiltrado nas CRACOLANDIAS do Brasil a fora. Deveria sair de Brasília, mas o que esperar dos porcos que estão la dentro nós representando? O que esperar desses sanguessugas e morcegos sugadores do dinheiro publico? A mídia mostra de uma forma até apelativa e emocionante, mas essa é a forma com que se ganha telespectadores se tiver que ressaltar outras vezes o mesmo fato a mídia com certeza ressaltará usando o mesmo processo de emoção depois torna a esquecer.

O que sei é da decadência dos jovens nesse mundo poluído por prazeres que fogem aos padrões de viver socialmente, de dormir seis ou sete horas por dia, de comer o alimento necessário ao corpo frágil, da convivência familiar, da harmonia com o mundo externo.

Os jovens cada vez mais cravados em seu mundo sombrio onde reina o CRACK fora do nosso utópico, mas em linha reta quanto ao futuro e os pensamentos em equilíbrio, fora do nosso com todos esses lideres fisiológicos, com todo capitalismo assaltante, com todas as formas de oprimir. Nosso mundo é desastroso, mas não como o mundo do CRACK sem possibilidade de reação, sem possibilidade de manifestação por conta própria, sem precisar deixar o corpo sucumbir diante do vicio infinito. Nosso mundo é livre sendo dominado apenas pelas as regras de conduta regida pelo nosso sistema político deteriorado.

Ao alcance do nada, objetivos obscuros, corpo sucumbindo proporcionalmente à grandeza de consumo diário, sonhos retardados, tudo vira sombra, a vontade insaciável a cada meio segundo de consumo da pedra do esquecimento, do esfarelamento da razão, do falecimento concreto de reação, a tragada destrutiva do corpo em alerta quanto à super produção de emoção. CRACOLANDIA subconjunto de almas desconfiguradas pelo vicio dentro do conjunto de aflições em provação com a vida, CRACOILANDIA crescente no processo de acolher almas trôpegas, vazias, loucas, desesperadas, CRACOLANDIA inferno real para os que dizem desisto da vida, peço para sair e entram num mundo em que tudo pode acontecer, em que as forças desnutridas se renovam a cada tragada no vicio que retarda a sociedade. CRACOLANDIA nada mais que um mundo desenvolvido em outro mundo que não é la essas coisas.