O trânsito na origem!

Verdadeira reforma para o trânsito!

(Copiar/Distribuir/ Grátis!)

Pelo avanço das escolas para motoristas com o primado da “consciência prática e humana no trânsito”, sendo que a noção de ataque à vida será mais reprovativa do que habilidade para estacionamento (ritual ridículo diante da grande extensão territorial brasileira), retificando a existência em segundo plano no mérito dos exames práticos, levando também em consideração o novo acordo com “horas de treinamento gratuito” além de “simuladores virtuais da cidade” - como direito de reconhecimento inteligente “para todos” dentro de um novo consenso de urbanidade. Melhoria tecnológica no processo arcaico e caro.

Portanto, pela redução de danos, humanos e financeiros, bem como a utilização do “próprio carro” em caso de posse, para economizar a especulação sobre “manutenção” de carro específico na fase final do curso. Mais inteligência e menos reprovação infantil sobre balizas imbecis!

Chega de humilhação nas reprovações! Confirme! Após o processo rígido em vigor o que persiste em cada motorista é a sensação de liberdade sobre as próprias aptidões mecânicas! Após a fase robótica o que acontece é a reestruturação do indivíduo ao direito da liberdade, absolutamente tolhida durante o aprendizado forçado. Trânsito não é negócio! Isto precisa terminar! Humanização no trânsito já! Educação extensiva nasce na escola!

*************

Tércio Ricardo Kneip
Enviado por Tércio Ricardo Kneip em 09/12/2009
Reeditado em 14/12/2009
Código do texto: T1968514
Classificação de conteúdo: seguro