NATAL DE JESUS

Natal Dia de Festa, noite de Paz, Jesus nos convida a cear com ele, um banquete espiritual inesquecível, basta que tenhamos BOA VONTADE. O que se vê por aí, é bares cheios, desperdício de Alimentos em muitas casas, e outras sem feijão com arroz, mansões iluminadas e barracos caindo aos pedaços, tantos outros sem teto... Que desgraça! Pensam que Jesus é egoísta, não, não é não, ele fez tudo para que não chegássemos a esse ponto, mais a humanidade usando seu livre arbítrio destruiu tudo. O encanto pela riqueza, pelo poder destruiu o homem. Como um bom pai deu o que tinha de melhor para seus filhos e graças ao Deus total, nos trouxe tudo de melhor, ensinou o quanto pôde, sem perder um milésimo de segundo do seu valioso tempo. Como João testemunha no evangelho de Jesus cap. 21:24 -O testemunho de João - Este é o discípulo que dá testemunho a respeito destas coisas, e que as escreve ; e sabemos que o seu testemunho é verdadeiro. ver.25 - Há, porém, ainda muitas outras coisas que Jesus fez. Se todas elas fossem relatadas uma por uma,creio eu que nem no mundo inteiro caberiam os livros que seriam escritos.

E que história linda é a de Jesus! ensinamentos maravilhosos deixou. Desceu a terra pra que marcasse o cristianismo num sacrifício inenarrável desceu ao mundo do pecado para nos salvar. Nasceu numa estrebaria, pois sendo o Fundador do Planeta, não tinha lugar para ele na hospedaria. “E ela deu à luz o seu filho primogênito, enfaixou–o e deitou numa manjedoura porque não havia lugar para ele na hospedaria (S.Lucas cap. 2: 7) e ao anunciar a vinda do Salvador o anjo com uma multidão da Milícia Celestial Louvando a Deus dizendo:” GLÓRIA A DEUS NAS MAIORES ALTURAS, E PAZ NA TERRA ENTRE OS HOMENS, DE BOA VONTADE” (S.Lucas cap.2:13 e 14) Desceu das maiores alturas trazendo Paz, (ah, meus Deus! a Tão sonhada PAZ), o Amor a Fraternidade. E nós pobres humanos, desgraçados seres humanos; damos vez a um mito, uma mentira, um impostor que roubam de tanta criança o direito de conhecer Jesus e dar a vez a um( bom velhinho) que só sabe dizer hô!hô! hô!!!. trazendo o que? Pobre, nada tem pra dar e um mito... que vergonha, para nós adultos na idade material e tão criança e infantil na idade mental, e espiritual , haja paciência !. Jesus o mestre, em sua passagem entre nós exemplificou sempre, e com parábolas, nos ajudou a entender o sentido de tudo, para que seus discípulos relatassem e escrevessem a Bíblia no seu Novo Testamento pois o Velhos Testamento já tinha sido escrito pelos seus profetas seus servos, seus filhos. E ainda deixou Seu Apocalipse numa demonstração de Amizade, numa visão dada a João seu discípulo amada, para servir de alerta até o último momento vai tentar salvar suas ovelhas para seu único rebanho, também deu um Mandamento Novo superando os dez que ele mesmo mandara por Moisés, como um pai zeloso tenta até o fim alertar seus filhos queridos das armadilhas da vida. Foi recebido com pedras, perseguições até o levarem a cruz, e na cruz pede a Deus que perdoe nós pobre humanos, cruz infamante mais diz o irmão Paiva Netto ao levantá-lo na cruz o colocou acima de todas as cabeças e todos puderam o ver! O Cristo que nunca morreu, e subiu aos céus na presença de uma multidão: e lhes perguntaram: Varões galileus, por que estais olhando para as alturas? Esse Jesus que dentre vós subiu ao céu, assim virá do modo como viste subir (atos dos apóstolos cap.2:11). Em sua última ceia com seus discípulos cheios de tristeza no seu coração, pois com sua dupla visão sabia que seria traído. Mas foi só o Judas que o traiu? Será que nós humanidade não estamos o traindo até hoje?...E o bom pastor tendo que deixar a todos seus filhinhos ingratos ainda deu um Novo Mandamento no evangelho e carinhosamente Paiva Netto reuniu em Comemoração aos 50 anos da Proclamação do Mandamento Novo de Jesus pela Independência Espiritual do Brasil e do Mundo,proclamado por Alziro Zarur.

evangelho do Cristo de Deus segundo João, 13:34 e 35 ;15:12 a 17 e 9.:TRATADO DO NOVO MANDAMENTO DE JESUS.

Ensinou o Cristo Ecumênico, o Divino Estadista:

“Novo Mandamento vos dou:

Amai-vos com Eu vos amei.

Somente assim podereis ser

Reconhecidos como meus discípulos, se tiverdes o

mesmo Amor uns pelos outros.

O meus Mandamento é este:

Que vos amei como Eu vos tenho amado.

Não há maior Amor que doar a própria Vida

Pelo seus amigos

E vóis sereis meus amigos se fizerdes o que Eu vos

Mando. E Eu vos mando isto:

Amai-vos como Eu vos amei. Já não mais vos chamo servos,

Porque o servo não sabe o que faz o seu senhos.

Mas tenho–vos chamado amigos,

Porque tudo quanto aprendi com meu pai

Vos tenho dado a conhecer.

Não foste vós que me escolhestes;

Pelo contrário, fui Eu que vos escolhi

E vos designei para que vades

E deis bons frutos, de modo que o vosso fruto

Permaneça, a fim de que tudo quanto

Pedirdes ao Pai em meu nome, Ele vos

Conceda. E isto Eu vos mando:

Que vos amei como Eu vos tenho amado.

Porquanto, da mesma forma

Como o Pai me ama. Eu também vos amo.

Permanecei no meu Amor”.

Obedecemos o que Jesus nos mandou, sigamos o Mestre. "Jesus a Luz que não cria sombras"(Paiva Netto). Nesse Natal, oremos a ele que nunca nos deixa, que, com sua proteção possamos vencer as dificuldades da vida, vence-las todas, e nos momentos mas difícies de provas e desespero seguramos suas mãos e sentiremos fortalecidos, amparados, se choramos é por coisas que nós mesmo criamos e estamos resgatando erros de muitas vidas, o que parece injustiça de Deus são oportunidades de ficarmos quites com nossa consciência. Pedimos a ele; O ANIVERSARIANTE DE TODOS OS DIA, de presente: Misericórdia, força, coragem e uma política justa para nosso Brasil tão amado, tão sofrido. Quando todos nós entendermos seu Mandamento Novo será a solução de tudo; E nesse Natal de 25 de Dezembro de 2009, eu vos presenteio trazendo do livro: Conversado com seu Anjo da Guarda (A Agenda Espiritual) de Dr. Bezerra de Meneses (psicografia de Francisco de Assis Periotto) na pag.141 essa linda mensagem:

O FAROL DA ETERNIDADE CHAMADO JESUS

Juntem pais, mães, parentes, amigos, no trabalho de redenção dos povos. Chega ao Mundo o Farol da Eternidade chamado Jesus. E Ele vem com a Glória e o Poder da Criação. Apresentemos a fé, mas o Obra conjuntamente, para que nossos Espíritos estejam aptos a olhar o Divino Salvador e abraçá-Lo,e, Ele, com o orgulho de Pai, carinhosamente possa afagar as nossas deficiências e transbordar o Amor Paternal de Sua Imensa Evolução. E assim, cumpriremos o desiderato na Boa Nova que acima de tudo depende, tão somente, de cada um de nós. Meu abraço, querido Amigo, querido irmão Maior Paiva Netto. A todos os que nos ouvem, as Vibrações curativas da Gloriosa Falange da Boa Vontade de Deus.

FELIZ NATAL COM JESUS!

VIVA JESUS!

Lucia Guarany
Enviado por Lucia Guarany em 07/12/2009
Reeditado em 02/03/2010
Código do texto: T1965708
Copyright © 2009. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.