O DIREITO DE MATAR!

O DIREITO DE MATAR!

FlavioMPinto

O que todos perguntam é porque uma ideologia dá um passaporte para matar em nome dela.

Sim, me refiro a comunista, dita socialista no intuito de amenizar os crimes que cometeu em toda história mundial.

Porquê?

Porquê?

Posso deduzir que a vida para eles nada vale, apenas as deles que cobram com a mesma virulência com que atacam e perseguem seus adversários. Sempre, em desvantagem ou apanhados nos crimes, invocam clemência e são anistiados. Os crimes de sangue ficam por nisso mesmo!

Agem como os criminosos que ao serem apanhados pela polícia a primeira coisa que pedem é por sua integridade de vida. Respeito que não possuem absolutamente com os outros. Um exército do ódio se move.

Todo cidadão, e principalmente os militantes políticos têm todo o direito, e dever, de lutar pela implantação de suas ideias, sejam quais forem. Estamos numa sociedade livre e existe a liberdade de pensamento garantida. Mas não têm o direito de recorrer à violência, salvo em casos de tirania insuportável.

Nessa hipótese, tanto o Direito Internacional como a doutrina católica admitem o direito de rebelião. Que eu saiba, tirania só houve e há, nos países socialistas- Cuba, Coréia do Norte, na política da ex-União Soviética com seus satélites. Noutros países ocidentais o que teve foram regimes políticos duros, mas que perseguiram somente aqueles que desejavam um futuro soviético para seu país. Assim foi no Brasil.

Apanhar armas para atirar e explodir povo inocente só para chamar a atenção beira ao primitivismo humano. E em pleno século 20.

Mataram, seqüestraram, roubaram, maltrataram, destruíram, seviciaram, não deixaram vítimas vivas para requerer indenizações por seus tresloucados atos. Para não perder o costume de assaltar e trair o país, uma das primeiras coisas que fizeram após a anistia foi o assalto aos cofres do Tesouro.

Hoje se arrogam, e arrotam, como heróis ocupando altos cargos no governo. Mas fazem esquecer e nem comentam seu passado apagando suas ações da literatura e dos livros escolares. Quando questionados mentem cínica e descaradamente.

Um dos ideólogos brasileiros marxistas mais conhecidos declarou certa vez que a “ revolução é biófila?” . Sim, é uma declaração vinda de um padre de como são e pensam.

E por isso, e com seu tribunal, julgam e matam em nome da ideologia.

Fiquemos longe deles e nos resguardemos, pois possuem milhões de cadáveres nas suas costas onde estiveram! Eles possuem o direito e privilégio de matar e ficar impunes.

Que Deus tenha bem perto os mortos em 27 de novembro de 1935 no Brasil.