O polimento
O terrorismo praticado hoje (11/09/2001) contra os Estados Unidos tem tudo a ver com o pedido de socorro sofrido por milhões de pessoas no mundo todo e dentre eles, os palestinos e outros, que recebem estes atos de terror todos os dias e demais países que vivem subjugados ao poder econômico imposto por grandes nações. Seria inspiração de filmes de ficção protagonizados, em grande escala, pelos americanos servindo como escola?
Isto talvez seja um chamado do Espírito da Terra ou um alerta do consciente coletivo da humanidade gritando!!! Olha aí, eu também existo!!!, e não como querem as potências que só detêm o poder e canalizam somente para si os louros da vitória e os outros que se danem. Deixando de acreditar, eu e os outros somos um perante a criação. A retaliação e a discriminação praticadas descaradamente contra nações, povos, humanidades, pessoas, etc. que também é espécie de terrorismo com suas consequências.
A arrogância do presidente Bush em suas declarações, após sua posse e até recentes, não aceitando colaborar com tratados de proteção ao meio ambiente, entre outros fatos de proteção à vida, contribui para este fato lamentável.
Tudo neste milênio que não for para o bem da humanidade e que não se relacionar com o Amor, o Espiritual e a irmandade, Eu e Outro, não terá subsistência e subsistirá tudo que visar o bem coletivo, o Amor. “Eu e o Outro somos um”.
A reação contra a opressão.
Quem pisa será pisado.
Quem retalia será retaliado.
Quem discriminar será discriminado.
José Pedroso
11/09/2001