Amor a Primeiro Cheiro

Com meu teclado e o ventilador ligado devido à primavera veronia na que hoje assola meu ilustre sudeste tupiniquim, só posso falar em palavras mal escritas, que com certeza Machado não aprovaria que o aroma do amor merece ser sentido e amado. Sentir com a língua, o beijo e o corpo, valorize o perfume do corpo, e também o que é aplicado no corpo, uma marca dos amantes é o cheiro do amor, sendo assim, eu que sonho com o cheiro de uma pessoa inexistente até então posso sentir mesmo em ilusão, mas você que tem uma alma gêmea em sexo, amor ou traição sinta o quão delicioso é o gosto do cheiro antes, no meio e após a mais pervertida e deliciosa relação.

Somos feromônios ambulantes, fontes de excitação, o olfato muitas vezes é o ponto culminante do prazer, quem nunca ouviu falar em amor a primeiro cheiro, ainda verá. As manifestações de desejos humanos saem com grande facilidade da barreira dos olhos, e muitas vezes somente precisa de uma estimulo diferente, a indústria dos perfumes sabe disso, e por isso são uma maquina de dinheiro, descobriram algo que faz sentido, antes e depois da conquista.

Imagina a situação de um cara: ele conhece uma mulher linda, com cheiro de Eau de Minuit, aquela beleza maravilhosa se interessa pelo rapaz, tudo parece perfeito, os meses passam ambos já conhecem cada ponto dos corpos um do outro, agora já fazem planos, sonham em se casar, após um belo noivado a garota ainda está linda, algum tempo mais tarde se casam, e na lua de mel ela ainda possui o cheiro do primeiro encontro, ou talvez um até melhor, tudo parece perfeito, mas imagina que depois de alguns meses de casado ela começa a não mais se manter vaidosa e cheirosa, apenas com o sabonete do supermercado, e ainda por cima o maridão agora não tão em forma faz o mesmo, provavelmente seria o começo de uma relação frustrada, primeiro o desejo do olfato desapareceu e possivelmente em seguida os pilares do amor, paixão e prazer cairão, até que se torne uma relação insustentável, com traições ou talvez separação. Tudo por causa de pequenos detalhes, o aroma que atrai é só um exemplo, mas quem sabe não seja um alerta para ser manterem vivos e ansiados com todos os sentidos voltados para a parceira, sem esquecer-se da vaidade.

Willians Rodrigues
Enviado por Willians Rodrigues em 27/11/2009
Reeditado em 29/01/2010
Código do texto: T1947666
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2009. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.