Toques e Carícias

Uau...

Que delicia é a carícia intimamente bem executada.

Como o toque é importante na relação a dois, a três a mil, mãos que percorrem o corpo todo, dedos que tocam os lábios, agarram os cabelos e massageiam as partes mais intimas.

Segundo estudiosos do sexo tântrico nossos corpos possuem 600 mil pontos de sensibilidade, então para que ir direto no fim do ato sexual, 70% dos americanos segundo um site de relacionamento tem a primeira ejaculação após dois minutos da penetração, muito devido a falta de troca de carícias.

Nosso corpo é um poço de prazer, algo divino, isso deve ser explorado calmamente e com todo o prazer e paixão imposta pelo momento que os corpos estão dispostos em entrar em plena harmonia.

Aproveite o momento em que cada peça de roupa abandona o corpo, toque, acaricie sobre o tecido antes que sinta o calor da pele, tudo é um jogo excitante e tentador, com certeza ira ajudar a proporcionar um orgasmo maravilhoso para ambos. De atenção única a cada área despida, o erotismo será de alto padrão, sem decepções, complicações ou desperdício de prazer.

Enquanto beija nunca abandone as caricias, o toque não deve ser uma ausência. Os corpos são um só naquele momento, sendo assim, use todo o poder de maquina de prazer que você possui, não abandone suas mãos no momento que os lábios se deliciam, é um desperdício de prazer e tempo para ambos.

Sem pressa, não esta em uma maratona sexual, fazer amor é estarem sendo iluminados, todos merecem que esse momento seja o melhor sempre, e para que isso aconteça temos que respeitar cada batimento de nosso coração. Os ritmos do amor e sexo aceleraram naturalmente, nunca deixe sua mente te enganar com o falso desejo de ir direto ao fim.

Willians Rodrigues
Enviado por Willians Rodrigues em 27/11/2009
Reeditado em 28/02/2019
Código do texto: T1947663
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2009. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.