O BEIJO
Que delicia que é o beijo, beijo quente, gelado, molhado e até beijo seco, beijo de carnaval, beijo de balada, beijo de despedida e também de chegada, beijo feliz e alguns com raiva, beijo roubado e amargurado, beijo curto de selinho e longo apaixonado, nossa que loucura boa é beijar e ser beijado, ah me esqueci loucura boa não, ótimaaaaa..isso sem falar do beijo de amor, sexo e desejo descontrolado.
Do latim Basium, podemos entender o beijo como o toque dos labios em qualquer coisa, mas normalmente esse toque de lábios é direcionado a uma pessoa. Na nossa cultura podemos ver que o beijo é considerado uma grande demonstração de afeto, seja ele ligado ao prazer sexual, amor, amizade ou até mesmo respeito por determinada pessoa.
Beijos nas mãos, no rosto ou na boca e até mesmo em outras partes do corpo podem nos dar a idéia ilimitada da arte de beijar.
Voltando ao assunto sobre preliminares, sabemos que beijar pode ser uma excelente forma de iniciar o jogo sexual. Mas é muito importante começar lentamente, e aumentando o ritmo gradativamente. Com suavidade administre o beijo para não torna-lo agressivo e inseguro no momento inicial.
O ideal seria não começar direto nos lábios, em pontos estrategicos , inicie pelo pescoço, passando com sensibilidade pelo rosto, descendo em seguida ao queixo e finalizando na boca.
Uma forma muito prazerosa seria passar a ponta da língua na ponta da lígua da parceira, inicialmente devagar e após isso aumentar a intensidade. Há mulheres que gostam que passem a lingua em seus dentes, mas isso fica a criterio do casal, não tenha medo de conversar com sua parceira.
Os mais antigos relatos sobre o beijo remontam a 2.500 a.C., nas paredes dos templos de Khajuraho, na Índia". Algo que existe a tanto tempo e ainda é um sucesso, deve ser bem feito, praticado com desejo e vontade.