O médico e a professora

Um médico, Paulo Athayde Salaverry Lopes de 53 anos, dia 26 de agosto é assaltado e baleado na porta de sua casa em Ipanema, Rio de Janeiro, socorrido pelo filho que o leva a um hospital acaba sendo contaminado por uma super bactéria hospitalar, hoje 2 de novembro morreu por falência múltipla dos órgãos.

Uma professora, Ciléa Dornelles Cordeiro de 27 anos, atingida por um bloco de concreto no rosto no dia 5 de setembro em uma tentativa de roubo na linha amarela no Rio de Janeiro, levada ao hospital acaba sendo também contaminada por uma super bactéria hospitalar.

Onde mais está a guerra? Onde há espaço para defesa? Se correr o bicho pega?! Se ficar o bicho come?!

Regina Romeiro

30/09/2009 - 14h36

Exames constataram que duas vítimas de violência no Rio foram infectadas por uma superbactéria hospitalar. O médico Paulo Athayde Salaverry Lopes, 53, baleado na noite do dia 26 de agosto durante um assalto na zona sul, e a professora de educação física Ciléa Dornelles Cordeiro, 27, atingida por um bloco de concreto no rosto no último dia 5 em uma tentativa de roubo na Linha Amarela, passaram por hospitais públicos do município e, atualmente, permanecem internados com a bactéria em unidades particulares

02/11/2009 - 19h11

Morreu na tarde desta segunda-feira o médico Paulo Athayde Salaverry Lopes, 53, que foi baleado na noite do dia 26 de agosto durante um assalto na zona sul do Rio de Janeiro.

Segundo a assessoria da Clínica São Vicente, onde o médico estava internado desde o dia 27 de agosto, ele morreu por volta das 15h55 por falência múltipla dos órgãos.

http://www1.folha.uol.com.br/folha/cotidiano/ult95u646679.shtml