O versículo que é um estrondo
Muitos me dirão naquele dia: senhor, senhor
Não profetizamos em teu nome? E em teu nome
Não expulsamos demônios? E em teu nome não fizemos muitos milagres?
Então lhes direi abertamente: Nunca vos conheci apartai-vos
De mim, vós que praticais a iniqüidade.
Mateus c.7 v. 22
Venho acompanhando os estudos do meu pai desde pequeno, estudos sobre os segredos por traz do nome
Do criador, das mentiras pregadas pelas igrejas e da ocultação de verdade pelo seus falsos profetas movimentadores do capitalismo religioso. Não tem meu pai nenhuma formação acadêmica tem apenas o que é considerado hoje a quarta serie. Nunca precisou de uma formação acadêmica, nunca precisou fazer teologia sabe ler e nasceu com um dom incrível de interpretação de textos principalmente os bíblicos. Tenho a certeza em minhas veias que os profetas ou teólogos de qualquer lugar do mundo que carregam em suas vidas a vergonha do ocultismo religioso não prolongariam uma conversa sobre religião com meu pai, qualquer um deles.
Hoje moro distante dele, mas desde pequeno ele me mostrou por onde seguir, em qual linha situar, me ensinou a pesquisar e onde encontrar algumas das pistas que levam a verdade absoluta. Pesquiso tudo sobre religião na internet, artigos de revistas, livros, mas nunca pesquisei nem li com interesse a bíblia instrumento fundamental de enganar, arma principal dos pregadores hipócritas das religiões alheias. A bíblia que esconde tantos segredos entre eles sua própria criação.
Este livro de fama mundial que carrega a importância de conter relatos de civilizações antigas e de um profeta de nome Jesus que introduziu no mundo inteiro a historia de suas aventuras ate a famosa morte numa cruz de braços abertos e mãos furadas por pregos ate o terceiro dia, o dia da ressurreição. Que historia linda, me emociono a cada vez lida e afirmo em mim a grande certeza que desde antigamente o teatro já possuía força na arte de encenar.
Nunca fui de ler a bíblia e resolvi ler esses dias quando me tangenciou a memória o fato de que meu pai lia muito a parte de Mateus. Abrir em Mateus e logo deparei-me nos versículos citados logo no inicio deste artigo. Logo me perguntei: Qual o pregador de qualquer religião que em dia de culto tem a coragem de ler o MATEUS C.7 V. 22 e tantos outros com os mesmo segmentos? A bíblia e mais alguns manuscritos encontrados recentemente estão sendo alvos de muitas pesquisas em torno de varias vertentes a serem descobertas e provadas. O caminho é promissor e interessante, mas muita coisa ainda se esconde por traz das sombras dos mistérios religiosos.
Todas as igrejas que pregam o ridículos, o falso perspicaz, clamam um nome desconhecido pregando versículos escolhidos propositalmente para não desviar seus fieis do foco ambicioso do dizimo. Todas essas igrejas pregadoras da inverdade irão presenciar ainda muitas revelações, descobertas fantásticas, provas verídicas que com certeza irá emagrecer a base de cada templo religioso. Não sou e nem quero ser profeta, seguidor ou pregador de nenhuma religião esses são demônios, pregam por imaginação ou por ambição.