Um Bom Final de Semana
Um bom final de semana
Um bom final de semana é o que desejamos.
Depois de um longo e cansativo trabalho, temos apenas dois dias longe de nossos chefes, patrões, supervisores...
Ficamos ansiosos, pois queremos muito viajar, sair, beijar na boca e algo mais, afinal como dizem a noite é uma criança.
Mas quando chega o sábado... tem umas barreiras para quebrar mos. As roupas que ao longo da semana usamos e amontoamos para lavar no sábado, o banheiro, o quarto, o guarda- roupas...Ufa!
Tem tudo isso para em apenas dois dias para cuidar mos E fora aquela boate que tanto desejamos ir. O jeito então é cairmos no trampo.
Primeiro pegamos a cesta de roupas sujas e colocamos na máquina de lavar, uma brastemp é claro, depois passamos mais de horas limpando o bainheiro, querendo dar uma boa imprenssão para as visitas nada programáveis.
Enquanto a roupa está na máquina, e o banheiro limpo, vamos ao quarto para mais uma faxina. Começamos primeiro no guarda- roupas, dobrando as roupas arrumando as gavetas, eliminado aquele cheiro de naftalina.
Depois pegamos na vassoura para varremos, afinal um quarto limpo e arrumado é o que queremos. Passamos um bom tempo examinando as roupas que não usamos mais. Aquela camisa que está faltando um botão, uma calça jeans para cizzar. E ainda paramos para um lanche rápido. Voltamos ao quarto, conseguimos colocar tudo em ordem.Quando pensamos que iamos descansar, falta a roupa para tira mos da máquina e estender.
Agora sim, depois de umas longas e exaustivas horas descançar um pouco não tem problema.
Quando deitamos um pouco a campanhia toca, e ao atender mos, deparamos com aquele vendedor chato.
Não queremos nada, e voltamos ao nosso merecido descanço. Mais a noite sair mos.
Tiramos o carro da garagem, passamos apenas um pano para tirar a poeira e embarcamos naquela boate que queriamos.
Bebemos, dançamos, beijamos muito na boca lá pelas tantas da madrugada voltamos para o nosso santo lar.
Nas primeiras horas horas de domingo deixamos tudo no programado, o jornal ( que apenas lemos o resumo das notícias ), ainda tem o churrasco na casa de um amigo para ir, aquela paquera que arrumamos no sábado ligando para encontrar mos no. Enfim, tudo no nosso programa. Passamos o domingo na tranqülidade. Assistindo o jogo do nosso time de coração ( FLAMENGO ), vemos as video cassetadas, o fantástico e ainda tem o filme. E quando acordamos lá pelas seis horas ( por causa do galo chato que o vizinho tem ) começamos a nossa jornada outra vez torcendo para chegar novamente outro final de semana.
Que desejamos ser diferente.
Afinal, dois dias não dá para nada.
É isso aí pessoal um BOM FINAL DE SEMANA.
NELSON JUNIOR.