"QUANTA MEDIOCRIDADE"""

Hoje vi uma coisa em um telejornal que me deixou estarrecida e depois até ri, por ver em que mundo de mediocridade a gente vive...

acompanhem....

Uma policial militar abordou duas jovens na USP por se beijarem na praça de alimentação durante o intervalo de aula.

Acusação; atentado violento ao pudor...

Deve estar pensando - Ah, deve ter sido um daqueles beijos, bem estilo “Cine Prive”, com direito a línguas, caras e bocas e gemidos!

Hã hã, engano seu caro leitor, foi um beijo de duas jovens que namoram a 4 meses e nada parecido com os beijos tórridos que jovens casais (heteros) trocam em vias públicas para qualquer cidadão ver!

A referida policial (que não sei o porque a imprensa não divulgou o nome) retirou as jovens do horário de aula para que fossem assinar um livro no posto policial da faculdade, como as moças se recusaram, foram convidadas a irem até a delegacia onde permaneceram por três horas!

Minha intenção não é fazer apologia ao homossexualismo, mas expressar minha indignação contra estes conceitos impostos pela sociedade que se autodenomina de “moral” mas que na verdade é hipócrita!

Nosso Congresso, nossa TV, nossa música, estão cheios de “heterossexuais”.

Ser corrupto pode.

Beijar na boca não!

Mostrar os peitinhos na novela do “horário nobre” pode.

Beijar na boca não!

Gravar músicas de gosto duvidoso e conteúdo pornográfico pode.

Beijar na boca não!

Você acha caro leitor, que o fato de uma pessoa ser homossexual interfere em sua capacidade ética, cívica ou profissional?

Sejamos sinceros e admitamos, isso é mediocridade!

E é assim, que caminha a humanidade....

Paula.

PEROLA XAVIER
Enviado por PEROLA XAVIER em 14/09/2009
Código do texto: T1809015
Copyright © 2009. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.